Três dicas de Johnny Botelho para acertar na escolha do DJ do seu casamento

  • 07 de March de 2016

Saiba o que levar em consideração na hora de escolher o seu DJ.

Escolher o profissional que fará a trilha sonora da festa mais importante da sua vida requer muito critério. Então, listei aqui três coisas devem ser levadas em consideração na hora de contratar o seu DJ.

1 – Credibilidade

Para um evento tão importante, buscar informações e conhecer o trabalho do profissional é fundamental. E não há ninguém mais indicado para avaliar o trabalho do DJ, senão casais já atendidos por ele. Com as redes sociais essa interação ficou muito mais fácil e as noivas têm usado bastante tal ferramenta. Bom para as noivas e para os profissionais que atendem bem! Aproveitem ao máximo a internet, inclusive o blog Clássico Noivas, para "trocar figurinhas" com noivas já atendidas pelo DJ do interesse de vocês. Lembrem-se de conversar com o seu(ua) cerimonial sobre o profissional que querem contratar.

2 – Identidade

Identificar-se com o estilo de trabalho do DJ é muito importante. Se vocês pensam em contratar um DJ pelo que ouviram falar ou pelo que viram na internet, ótimo, vocês provavelmente já passaram a primeira etapa. Mas que tal marcar um bate papo para ver se rola uma empatia? Este será o profissional responsável por um dos itens mais importantes da festa, a música! Vocês não vão querer um DJ que não entenda exatamente como trabalhar numa festa que se identifique com o gosto casal. Música é sentimento. Quanto melhor a relação entre noivos e DJ, maiores as chances de ser exatamente como vocês esperam. Escolham profissionais que sonhem junto com vocês.

3 – Orçamento

Não poderia deixar de citar aqui um dos fatores cruciais na hora de escolher qualquer profissional: o preço.
Casamento gasta muito, né? Eu sei! Mas vale a pena, confiem em mim. No caso do DJ, a dica é: estejam sempre atentas aos valores de mercado. Analisem se o profissional vale o quanto cobra, fiquem de olho em propostas muito abaixo da média. Dentro das suas possibilidades, tentem levar os dois itens anteriores em consideração e lembrem-se: música não é só sentimento, como disse acima, música é também um investimento. Geralmente o DJ não chega a 3% do custo total da festa.

Há muito mais sobre o que falarmos e estou pronta para responder qualquer dúvida que tenham! Deixem um comentário, vai ser ótimo falar com vocês!

Categorias:

DJ
Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: