BR Noivas 2016

  • 03 de August de 2016

Olá meninas!

Nos dias 10 e 11 de agosto acontecerá BR NOIVAS 2016 – 11ª Edição, no Jaó Convention – Clube Jaó.

Será organizada pela BR Eventos que reúne renomados, competentes e respeitados profissionais da área de eventos. Todos com ótimas oportunidades e excelentes negócios! 

Noivas, noivos, debutantes, cerimonialistas, profissionais e convidados poderão se conhecer, interagir e negociar seus eventos com o que há de melhor no segmento.

Valiosos brindes serão sorteados pelos expositores aos noivos e noivas presentes.

Para solicitar o seu CONVITE basta clicar aqui e preencher seus dados.

Você receberá o seu convite personalizado em instantes em sua caixa de mensagens de e-mail: um válido para o dia 10.08.2016 e outro para o dia 11.08.2016. Poderá comparecer nos dois dias ou em apenas um deles.

Basta imprimir e apresentar na recepção do evento.

Preste atenção nas datas, local e horários de funcionamento da BR Noivas!

Indispensável levar junto com o convite: 3 litros de LEITE LONGA VIDA ou 1 lata ou pacote de LEITE EM PÓ 400g, que serão doados à entidade beneficente: VILA SÃO COTTOLENGO.

Na ausência da doação será cobrado R$ 20,00 na Portaria.

Categorias:

Eventos
Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: