Casamento de Aline & Marcus

  • 30 de December de 2015

Sabe aquelas histórias de amor à primeira vista que a gente encontra em livros e filmes? Com a Aline e o Marcus aconteceu assim, como uma história de ficção, a vida imita a arte! Desde a primeira vez que se encontraram, sentiram algo muito especial e então nunca mais se separaram.

Eles se conheceram em uma festa de um amigo em comum, e tudo os levou até lá de uma maneira atípica. Passaram a noite inteira conversando sem se dar conta do mundo a sua volta, e quando perceberam os convidados já tinham ido embora, a música já tinha parado, e as cadeiras já estavam soerguidas... “O que era para ser mais uma festa comum, marcou as nossas vidas de uma forma surreal”.

Os dois sempre tiveram vontade de casar, mas ainda era um pouco cedo; então quando completaram dois anos juntos - o casal ainda tinha a mesma sintonia dos primeiros meses de namoro - em um jantar à luz de velas no restaurante Zen, Marcus sentiu que era a hora do grande pedido, e como Aline sempre diz: "ele é meu príncipe encantado da vida real.".

Para celebrarem a união priorizaram um lugar diferente e bonito, onde os convidados pudessem ficar bem à vontade. Queriam se casar ao pôr do sol, então escolheram o Infinity Hall, com uma vista deslumbrante da Capital. A noiva entrou belíssima em um vestido do Atelier Fernando Peixoto e a cerimônia foi emocionante. Os convidados foram às lágrimas junto com o casal, principalmente quando a noiva surpreendeu e fez uma declaração, e ao final, todos ficaram encantados com o show dos fogos de artifício na hora do beijo. "Foi mágico, como num conto de fadas, não tem como explicar aquela sensação... meus lábios tremiam, eu não conseguia controlar a emoção, e quando vi o Marcus, ele estava lindo como nunca e não parava de se declarar com os olhos cheios de lágrimas."

A decoração foi assinada por Maik Dener, e um ponto alto e que amei foi a mesa de bolo no centro do salão, com o bolo em cima de um balanço decorado com uma capela e os noivos à porta, transmitindo romantismo, elegância e sofisticação.

Cerimonialista: Josi Lobo cerimonial / Espaço: Infinity Hall / Decoração: Maik Dener (Decorativa) / Foto: Frederico Marques / Vídeo: Img Filmes / Coral: Angels Coral / Bolo e doces: Valentine festas doces / Bem Casados: Marlene Pina Cake Bem Casados / Buffet: Ell Hajj / Drinks: Arena Show Bar / Make e cabelo: Lê Salon / Bouquet: Julierme / Vestido da Noiva: Atelier Fernando Peixoto / Terno e sapato do Noivo: Hugo Boss.

Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: