Casamento de Mariana e Lucas - Amor em tons de amarelo!

  • 09 de January de 2017

Casamento estilo Clássico Moderno no Copacabana Palace.

Mariana e Lucas celebraram o amor em grande estilo com amigos e familiares no Copacabana Palace. Aos cuidados de Roberto Coehn organizaram uma linda cerimonia. A decoração bem moderna estava deslumbrante!! O amarelo (cor preferida da noiva) tomou conta do espaço, uma combinação perfeita com um mobiliário cinza e espelhado, composição alegre e requintada.

Mariana e Lucas, foi amor desde o primeiro momento! Se conheceram através de um amigo em comum, dois dias depois já estavam namorando e com planos para o futuro. Namoraram a distância por seis meses (porque ela morava em Manaus e ele no Rio de Janeiro), então decidiram morar juntos na cidade maravilhosa.

O pedido de casamento veio em grande estilo, em uma viagem pela Europa às margens dos canais de Amsterdam!!! “Foi maravilhoso e um momento dos sonhos” (conta Mariana).

Planejaram o casamento em 9 meses e fizeram questão de personalizar todos os detalhes. A entrada da noiva foi ao som de “A sky full of stars” (Coldplay), música que marcou a história do casal. E, até mesmo os drinks, foram escolhidos de acordo com lembranças de saídas e viagens que os dois fizeram juntos.

A FESTA

Para os noivos a parte principal da festa era a pista de dança, então investiram muito nesse quesito! Contrataram nada mais nada menos que Preta Gil que, como sempre, deu um show!! Ela sabe como animar qualquer ambiente e depois o palco ficou por conta de Diego Lacer, com participação de Renatinho da Bahia. Os Dj’s André Werneck, Rafael Brito e Breno Morais no Sax foram demais também.

DICA DA NOIVA

Ser noiva é uma experiência ÚNICA é MARAVILHOSA, o mais importante de tudo é curtir cada momento, desde o pedido de casamento, preparativos e a FESTA. Tudo passa muito rápido e o que fica são apenas as lembranças, então para que elas sejam as melhores possíveis , temos que aproveitar todas as etapas.

Fotos: V Rebel Cinema One

Cores:

   
Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: