Casamento Eco-friendly

  • 26 de August de 2016

O conceito de sustentabilidade chegou também aos casamentos e se tornou uma tendência. Organizar a festa pensando em poupar recursos naturais e utilizar elementos recicláveis esbanja charme, além de revelar uma consciência ambiental dos noivos. Essa é a proposta de casamento Eco-friendly.

São itens da decoração os móveis de madeira de demolição, os de fibras naturais, os acessórios de bambu... A criatividade é muito importante, pois caixas de pallet, garrafas de vidro, latas de alumínio e até mesmo caixas de fósforo podem ganhar nova conotação, se transformando em belas peças decorativas que transmitem a personalidade do casal. Os convites feitos em papel reciclável, as sementes e mudas de plantas usadas para lembrança, são outros exemplos.

O melhor de tudo é que o estilo Eco-friendly além de lindo sai bem mais barato que o clássico tradicional. É mais adequado aos casamentos diurnos e tem um toque todo romântico.

Vejam algumas inspirações:

Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: