Ana Lara e Hamilton já se conheciam há um tempo, mas foi em uma festa em 2010 em Goiás que tiverem um contato maior e ele, muito ousado, profetizou que ainda se casaria com Ana Lara. (rsrsrs).

Tempos depois começaram a namorar, mas com algumas idas e vindas, acabaram terminando. Sabe aquela história de ser a pessoa certa na hora errada? Muitas coisas aconteceram, ambos amadureceram, se converteram, com um sentimento verdadeiro e na presença de Deus, voltaram já com a intenção de subirem ao altar!! Namoraram por mais 8 meses com um propósito com Deus.

O pedido de noivado foi lindo. Hamilton levou Ana Lara para um jantar (“despretensioso”) junto com um casal de amigos. Preparou um vídeo falando sobre os dois e colocou no telão, no momento de pedir sua mão em casamento o vídeo “pára” e ele entrou no restaurante, lindo, de terno, com um buquê de rosas e fez o pedido pessoalmente. (Palavras da noiva, rsrsrsrs).

A comemoração do noivado não parou por aí, ainda fizeram uma festinha para familiares e amigos mais íntimos, um dia muito especial também, todos se emocionaram.

Para celebrar o grande dia queriam tudo bem clean e escolheram a Villa Cavalcari, um lugar aberto, com muito verde e decoraram com flores brancas, não colocaram passarela nem voal. Para a festa pensaram em uma decoração mais minimalista com cores fortes e vibrantes. Tudo estava como sonharam, a cerimônia linda e a festa muito marcante.

ACONTECIMENTOS
“Improvisamos total o momento da dança do casal, não ensaiamos nem nada e bem na hora que fomos dançar a energia caiu. Tínhamos contratado gerador, mas não dava tempo de sair correndo pra ligar, até porque ele estava um pouco longe. Mas todo mundo sabia a música e começaram a cantar. Muitos convidados acharam que foi planejado, mas na verdade não foi mesmo. Foi muitoooo legal e se tivéssemos planejado não teria ficado tão lindo”.

Fornecedores:
Espaço: Villa Cavalcare / Foto: Robson Lazzari

Categorias:

Casamentos Reais
Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: