Casamento Suellen & Júnior

  • 24 de August de 2015

Sabe quando uma amizade despretensiosa vai crescendo e quando você se dá conta, já virou amor? Foi assim que aconteceu com Suellen e Júnior, um amor que surgiu de uma amizade!! Eles trabalhavam juntos e se viam constantemente, saíam entre amigos e aos poucos perceberam que tinham muitas afinidades; logo a vontade de ficar perto um do outro foi crescendo, até que não conseguiram mais esconder, decidiram assumir para todos e começaram a namorar.  

Foram 4 anos de namoro e então veio o pedido de casamento. Júnior organizou tudo, e pensou nos mínimos detalhes para agradar Suellen. Ele convidou os familiares e alguns amigos mais próximos para esse momento tão especial. Fez um vídeo lindo se declarando e então trocaram as alianças. 

Para o casamento, os noivos queriam algo mais leve e descontraído, mas sem perder a sofisticação. Um casamento no estilo rústico-chique, com vários detalhes lindos que deixaram tudo mais leve e romântico. Como são apaixonados pela natureza, escolheram se casar ao entardecer em uma chácara em Goiânia. A decoração foi uma combinação de tons bem alegres.  Os arranjos florais foram compostos com flores no azul, amarelo e rosa, com algumas peças brancas e para o ambiente foram usadas luzes e velas suspensas, várias molduras, um painel luminoso escrito "AMOR" e uma sorveteria em um carrinho super estiloso para "mimar" ainda mais os convidados.

Dica da Noiva: 
“Escolha com cuidado e carinho seus fornecedores, eles que irão materializar seu sonho.”

Fornecedores:
Cerimonialista: Virginia Salles / Fotos: Gouveia e Roenick Photo Art / Filmagem: Unyque Filmagens / Buffet: Elephant Gourmet  / Convites e Caligrafia: Silvio Convites  / Rsvp (passivo): Site Realize-se / Decoração da cerimônia: Flor e Shop / Bolo e doces: Seyna Jacob / Bem casados: Lui Doces / Cabelo e maquiagem: Su Beauty Noivas / Sapatos da noiva: Ana Morena / Roupa do noivo: Premier / Vestido das damas: Casa de Honra / Gelateria: Di Gelari / Grinalda: Gabriela Tannus.

 

Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: