Delicadeza, romantismo e alegria simbolizam a mistura dessas cores. Há quem diga que o azul Tiffany é a nova cor do amor e, talvez, isso atraído muito as noivas românticas e delicadas.

São duas cores versáteis e podem ser trabalhadas com vários outros tons. Esse mix de cores pode estar presente em diferentes estilos de festas como a clássica, moderna e rústica. Também são muito bem vindas no hippe chique, em casamentos na praia ou até no estilo vintage, que fica belo com a combinação de objetos como gaiolas, garrafas, velas e outros materiais decorativos e podem deixar a festa com um toque especial. Para cada ambiente se monta um cenário diferente. É preciso saber trabalhar com arranjos e louças que realcem todo o conjunto. Converse com seu(sua) decorador(a) e montem juntos um projeto que seja ao gosto de vocês.


Caso a noiva não queira uma decoração que tenha as duas cores predominantes, ela tem a total liberdade para escolher uma cor como base, que destaque na decoração, e mesclar com outra cor ou outros tons.
Isso deixa o ambiente alegre e lembra muito os jardins floridos.

Categorias:

Azul Dicas Rosa
Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: