Tâmara Brossmann está passando por um momento pessoal muito inspirador. Ela está grávida de uma menininha, Helena, o mesmo nome que ela deu à sua nova coleção, que vem cheia de Luz, como no significado de seu nome, "A iluminada"

Cheia de vida e beleza, a coleção traz cores já conhecidas pelas noivas. O verde esmeralda, o ouro, a prata e as pérolas! Sem deixar de lado o traço clean e moderno.

"Trabalhamos nos metais as pérolas, cristais, brilhantes híbridos, pérolas e acabamentos metalizados, neste último, estamos trazendo uma proposta voltada como opção forte para madrinhas, mães e convidadas. Assim como a alta chapelaria trabalhada com muito cuidado por minhas próprias mãos com matéria prima importada. Um cuidado todo especial para criar peças voltadas para casamentos diurnos que estão super em alta". Diz Tâmara.

Fotos por: Michel Castro

Categorias:

Acessório
Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: