Todo mundo sabe que uma boa festa de casamento é aquela onde a pista de dança está sempre cheia e animada. É importante demonstrar o gosto musical dos noivos e também agradar aos convidados. Mas, existe limite entre o desejo dos noivos e a liberdade do Dj? Veja o que diz o renomado Dj Johnny Botelho:

É função do Dj captar a essência musical do casal e procurar saber um pouco do estilo dos convidados para personalizar a playlist do casamento, além de tocar clássicos e acrescentar os hits do momento. Juntos, esses elementos farão o sucesso da pista.

Contudo, há casos em que os noivos delimitam tanto o trabalho do profissional que, este torna-se quase dispensável. Muitas vezes trazem uma lista pronta e determinada, impedindo a experiência e a sensibilidade do Dj de atuarem. Isso compromete a execução do serviço. Depois de tudo, ainda podem não gostar do resultado e culpar o profissional por algo que foi uma imposição do próprio contratante.

Por isso é tão importante a identificação, a empatia e sintonia dos noivos com o Dj, pois este deve ter autonomia para criar e alterar a lista prevista para a festa, conforme, inclusive, o feedback do público no decorrer do evento. Na verdade, o gosto dos noivos e a liberdade do Dj não devem ser contraditórios e sim complementares. Assim os dois vão cooperar mutuamente para que a festa seja inesquecível.

Categorias:

DJ Artigo
Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: