Chegou a hora de resolver os detalhes do convite e 'bate' aquela dúvida. Que frase colocar? Qual versículo bíblico pode melhor representar a história do casal? A maioria dos noivos fica indeciso nesse momento e tudo parece 'sumir da cabeça'. Pra você que se encontra nessa situação aí vão alguns exemplos de versículos bíblicos para o convite de casamento:

  1. "Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á a sua mulher, e serão os dois uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem.” (Marcos 10:7-9)
  2. "[O amor] Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.” (I Coríntios 13:7)
  3. “As muitas águas não poderiam apagar este amor, nem os rios afogá-lo.” (Cantares 8:7)
  4. “E o Senhor nos guiará continuamente, e fartará as nossas almas em lugares secos, e fortificará os nossos ossos; e seremos como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltam.” (Isaías 58:11)
  5. "Da parte do SENHOR se fez isto; maravilhoso é aos nossos olhos.” (Salmos 118:23)
  6. "Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante.” (Eclesiastes 4:9-10)
  7. "Aonde quer que tu fores irei eu, e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus.” (Rute 1:16)
  8. "E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.” (I Coríntios 13:2)
  9. “Dar-lhes-ei um só coração e um só caminho para que me temam todos os dias... farei com eles uma aliança eterna segundo a qual não deixarei de lhes fazer o bem.” (Jeremias 32:39-40)
  10. “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que Deus preparou para nós. Um futuro certo cheio de esperança e paz.” (1 Coríntios 2:9)
  11. “Eu sei que tudo que Deus faz durará eternamente”. (Eclesiastes 3:14)
  12. “Para que todos vejam, e saibam, e considerem, e juntamente entendam, que a mão do Senhor fez isso…” Isaías 41:20
  13. “Grandes coisas fez o Senhor por nós. Por isso estamos alegres.” (Salmos 126:3)
  14. “Completai a minha alegria de modo que penseis a mesma coisa, tenhais o mesmo amor, sejais unidos de alma, tendo o mesmo sentimento…” (Filipenses 2:2)
  15. “Ainda que eu falasse as línguas dos homens, que eu falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria.” (I Corintios 13:1)
Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: