Meu coração está transbordando de alegria! O nosso workshop para a 1ª Edição do Concurso Cultural “História com Amor” foi um sucesso! Gratidão é a palavra certa para descrever o que estou sentindo. Gratidão a Deus, às noivas e a todos os fornecedores parceiros desse evento maravilhoso.

Clique aqui para saber como funciona o Concurso História com Amor.

Veja o post que fiz somente com a decoração do Maik Dener.

Vamos ao evento: tivemos um bate-papo muito enriquecedor para as noivas e para os profissionais da área com os cerimonialistas Andreia Hitter, Juliana Moura, Ricardo Souza e Sávio Pereira; no bate-papo esclarecemos alguns pontos importantes para a organização do casamento e falamos sobre algumas tendências para 2016.

O workshop foi na Mansão Jaó; a decoração ficou por conta de Maik Dener, ele é demais e deixou o espaço maravilhoso, ficou ainda melhor do que havíamos conversado. O buffet, que estava simplesmente maravilhoso, foi oferecido pelo Buffet Cristal. Enquanto as noivas iam chegando e circulando, puderam degustar um champanhe delicioso da Adega São Paulo, sem contar que ainda tivemos em parceria com a Don Gelato, mini taças de sorvetes excepcionais e paletas mexicanas para todos os nossos convidados até o final. A Home Sweet Bar serviu o coquetel com muito requinte e qualidade. O painel de Led e a estrutura da incrível pista de dança foram produzidas pela BPM Som e Luz, ao som do TOP Dj Johnny Botelho. A mesa de bolo e doces foi muito bem produzida pela Valentine Festas, e os convidados puderam experimentar algumas delícias da mesa. O vídeo ainda não foi finalizado porque precisa de edição, mas confio no trabalho da Img Filmes e prometo que assim que estiver pronto irei postar para vocês. A cobertura fotográfica ficou por conta de Studio Regis Viana; estou encantada com o resultado.

Sou apaixonada nos trajes para os noivos da empresa Valentino Vicenzzo e é claro que eles também estavam conosco. O Atelier Fernando Peixoto é um grande parceiro do blog e sempre nos traz vestidos lindíssimos para as noivas; a Casa de Honra, com os belos vestidos para daminhas também não podia ficar de fora; a Glória Cabeleleiros fez nossas maquiagens e penteados; a Jô Calçados, que faz com carinho calçados personalizados para noivas e festas em geral; a Eliane buquê não pôde estar no evento, mas sorteou um lindo buquê de rosas para uma noiva; a Essencial Copeiras de Luxo, que cuidou tão bem da organização do espaço e dos banheiros, deixando tudo limpo e aromatizado durante o evento. Tiramos várias fotos descontraídas no Totem fotográfico Big Selfie. A Joalheiria Omega Dornier nos trouxe alguns de seus belíssimos modelos; por fim, a Mil Fogos fez toda a diferença na entrega da viagem para o casal ganhador soltando dois fogos indoor. A todos o meu muitíssimo obrigada, o sucesso do nosso evento se deve à competência de cada um de vocês.

SORTEIOS

Tivemos o sorteio de um vestido de noiva oferecido pelo Atelier Fernando Peixoto, um belo buquê da Eliane Buquê, sorteamos também um calçado personalizado da Jô Calçados, a empresa Valentino Vicenzzo sorteou uma camisa lindíssima para os noivos, a Omega Dornier sorteou um desconto de R$ 400 na compra de qualquer joia e o fotógrafo Regis Viana em parceria com a Mansão Jaó sortearam um ensaio romântico e sorteamos também vários outros presentes oferecidos pelo o blog.  Na saída elas receberam uma sacola uma nécessaire e um home spray de presente.

Categorias:

Eventos

Cores:

     
Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: