Gente estou muito feliz e realizada por Deus ter me proporcionado momentos tão "simples" e tão maravilhosos ao mesmo tempo!!

Este evento foi assim!! Do jeito que planejei, bem intimista e cheio de maravilhosas dicas para as noivas. Meu coração está cheio de de alegria porque ontem foi muito, mas muito especial! Conheci pessoas maravilhosas, parceiros extraordinários, e o melhor, ver os olhos das noivas que ficaram brilhando durante as apresentações, e no final, elas agradecendo e dizendo que nunca foram em um evento assim!

Um evento diferente, para poucas noivas (porque realmente quero poder dar atenção para todas), mas cheio de surpresas, dicas, brindes e muito descontração!! Profissionais de alto nível e super competentes em suas áreas conversando com cada noiva, tirando dúvidas e nos divertindo juntas. Quero sempre algo assim, poder ajudá-las em tudo que eu puder, e esses encontros sempre terão isso também!!

Só tenho a agredecer a todos os parceiros que estiveram presentes:

Espaço Sofisticato, Josi Lobo Cerimonial, Neila do Hanna Buffet, Paulo Henrique da PhD Vídeo e Cinema, Mariinha da Velentine Festas, Criativa Eventos, Jr da Fina Arte e Cristiano do Le Parri. A todos o meu muito obrigada!!

Abaixo, alguns cliques do encontro feitos por Paulo Henrique.

Categorias:

Eventos
Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: