Wedding Connection é uma linha de mini eventos com caráter intimista que realizaremos com frequência, sua finalidade é proporcionar uma troca de experiências entre noivas e entre noivas e profissionais. Para atingir esse objetivo de maneira eficaz cada evento é feito para um pequeno e seleto grupo, proporcionando assim maior interação entre todos.

No 1º Wedding Connection batemos um papo sobre Lua de Mel  com a Veryne, da Just Go Travel, que foi esclarecedor e muito interessante.

As noivinhas puderam conhecer mais do lindo espaço e trabalho do Studio In Photo, conferir os trajes maravilhosos do Valentino Vicenzzo e contemplar nossa elegante modelo noiva vestida por Maísa Gouveia Estilista, com acessórios encantadores de Jo Baramili Joias e make impecável Fátima Bastos e, ainda, saborear os deliciosos bem-casados da Vanille Festas.

TODAS as noivinhas foram presenteadas nesse encontro especial!

Além dos descontos oferecidos pelos parceiros foram ofertados os seguintes presentes:

60 essências para madrinhas

10 caixas para madrinhas

8 lancheiras para convidar damas e pajens

90 bem casados

50% da locação do vestido de noiva

Um ensaio fotográfico sensual

Um site presonalizado para o casamento e vários outros mimos.

Ah, não podemos esquecer que foi dado 1cupom para cada noiva, para concorrer a 5 diárias em Punta Cana! (saiba mais)

Você que é noivinha não pode perder o próximo!! Aunciada a data, faça logo sua inscrição, pois as vagas são limitadíssimas!

Vejam as fotos e se inspirem!

Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: