Meninas, acho muito interessante a forma que vejo os noivos interagirem com as noivas no processo de organização do casamento. E é por isso que dedico o post de hoje a eles, segundo o que vejo, aonde os noivos adoram participar.

É verdade que os noivos de hoje estão bem mais ativos na organização do casamento, e mesmo que seu noivo seja bem despreocupado com os preparativos, geralmente existem cinco áreas do planejamento do casamento que eles estão mais preocupados ou engajados.

1. A Lua de Mel: Se tem um momento em que os noivos realmente gostam e interagem muito é em relação à lua de mel. Geralmente eles já possuem um lugar em mente, mas mesmo assim querem dividir com vocês essa decisão para que escolham juntos. Pode ter certeza que ele está pensando em um lugar que seja a cara de vocês e em como proporcionar momentos incríveis.

2. As Músicas: Eles adoram opinar e decidir juntos sobre as músicas que vão tocar na cerimônia e na entrada da recepção, afinal de contas as músicas devem ser a cara de vocês e contar um pouco da história. Geralmente são escolhidas as músicas que fazem parte da história do casal. Caso queiram uma pista de dança personalizada, também deverão fazer esse relatório juntos. Se houver sincronia musical entre vocês, ótimo, mas se têm estilos diferentes, deixe-o livre para sugerir uma lista de músicas que ele goste, e você também faça o mesmo. Deixem claro para o DJ ir revezando os dois estilos musicais.

3. O Buffet: É impressionante o quanto eles amam e fazem questão de participar das degustações do buffet também. E isso é muito importante, é uma escolha do casal e traz mais segurança à noiva quando o noivo está junto e dá sua opnião.

4. A Mesa do Bolo: Você pode se perguntar: “Como assim, meu noivo não faz questão de ir comigo decidir o bolo?”. Mas já parou para pensar em como ele gosta da degustação? A maioria dos homens gostam da parte de saborear bolos e bombons de casamento. E realmente, não é uma delícia? Então não se esqueça de levá-lo junto, você irá se surpreender ao ver quão útil e divertido são suas opiniões. 

5. O Carro: O carro que levará a noiva e depois irá levá-los ao hotel. Em alguns casos, chega a ser surpreendente o quanto os noivos se importam com essa escolha. Dependendo do quanto isso for importante para ele, deixe-o escolher!

Bem, essas foram as minhas considerações, e gostaria muito que vocês me ajudassem a aumentar essa lista. Portanto, se seu noivo gosta de estar em alguma outra parte, deixe seu recadinho que vou aumentando minha lista. E se você é o noivo e se interessa por outras áreas também não deixe de escrever aqui. Beijos =)

Categorias:

Artigo
Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: