Ana e Lucas, uma história linda iniciada no carnaval de 2008. No começo eram só uns flertes de "amizade colorida", mas a vontade de estar perto um do outro só aumentava e então decidiram oficializar o namoro no dia 04 de maio de 2008.

Infelizmente nem tudo são flores, eles terminaram em maio de 2010, e ficaram 5 meses separados. O tempo serviu para ambos amadurecerem e reataram na primeira recaída que tiveram.

Duas semanas após reatarem, Ana teve uma linda surpresa preparada por Lucas. Ele preparou um ambiente super-romântico, com direito a velas e espumante. Quando Ana chegou ao apartamento estava o Lucas de joelhos com as alianças na mão. O detalhe é que tinha acabado a energia do prédio e Ana teve que subir os 12 andares de escada e quando chegou no apartamento nem deu tempo de recuperar o fôlego. "Foi uma surpresa incrível, amei cada detalhe e fiquei muito emocionada com o momento inesperado". E depois oficializaram o noivado no restaurante Macarronada Italiana, para os familiares.

Ana e Lucas namoraram por 4 anos e o noivado durou 1 ano. Eles selaram a união em uma linda cerimônia na Capela do Divino Espirito Santo, celebrada pelo Padre Luiz Prim. A decoração era composta por margaridas pequenas com "mosquitinhos", ao som de Elisabeth Cantelli, a noiva vestia um exuberante vestido bordado de pérola nas mangas no cinto e no colar, uma mistura de pérola com cristais (até o sapato foi de pérolas!). O noivo com um belo terno preto italiano de 2 botões, gravata prateada e lenço de seda branco. A recepção toda decorada em flores amarelas, toalhas marrons, vasos e enfeites em dourado, estava deslumbrante e recheada de surpresas e muita diversão para os convidados. A festa que não teve hora para acabar!

Alguns detalhes da Festa:

- Bouquet de broches;

- Display em tamanho real dos noivos;

- Mesa de homens (com charutos, kit ressaca, cantadas, cervejas, cachaça, bottons, chaveiros gravata, latinhas de amêndoa, abridores de garrafa);

- Sapatilhas para a pista de dança;

- Placas com desenhos e frases divertidas para a pista de dança;

- Instagram com marcações (hashtag #casamentoanaluciaelucas);

- Balas personalizadas Ana e Lucas;

- Sparklers para os padrinhos na saída dos noivos;

- Noiva jogou bouquet e a felizarda irá receber Veuve Clicquot;

- Noivo jogou Jack Daniels.

Fotos: Marcelo Schmoeller, Decoração: Flora Betel, Filmagem: Griffe Produtora, Cerimonial: Bárbara Erig e Thiago Mariano, Convites: Dom Bosco, Musicos: Elisabeth Cantelli - DJ João Paulo, Bolo e bem-casados: Patrícia Goedert, Doces: Attelie de Doces,  Dia da Noiva: Salão Jan, Buquê: Noaki - Califórnia, Vestido de Noiva: Atelier Marlise Dumke Alta-costura, Bordado: Paulo Cesar Marcelino.

Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: