Hoje acompanhamos os bastidores do casamento de Mariana e Heitor, desde a montagem até a entrada da noiva. Conversamos um pouco com a cerimonialista Beatriz Godoy e o decorador Alessandro Gemus sobre os preparativos e peculiaridades da organização.

A noiva tinha um desejo especial: Uma decoração inspirada em floresta! Foram 9 meses de tabalho para que o projeto expressasse exatamente essa vontade. Assim, com muito verde, folhagens e flores, o resultado ficou incrível, do jeitinho que a noiva sonhou! A noiva, inclusive, optou por se produzir no local da festa e, dessa forma, acompanhou de perto cada detalhe da montagem e a transformação do seu sonho em realidade.

A mãe da noiva foi bastante participativa, observando e supervisionando tudo. Ela idealizou vários mimos que deram um toque especial de delicadeza e cuidado. O serviço de vallet já deixava nos carros dos convidados uma água aromatizada e uma tag de quarto personalizados. O vale rasteirinha das convidadas também era um chaveiro muito charmoso. Um luxo!

A noiva estava belíssima, produzida por Luciano Lima, com as joias de Miguel Alcade por Surama Bittencourt.

Confiram o vídeo e se encantem com esse lindo dia de inspirações!

Veja aqui a matéria completa do casamento
Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: