O DIY de hoje é lindo, simples de fazer e ainda por cima é econômico. É um bouquet de Gypsophila. Tem alguns decoradores que já incluem o bouquet no orçamento; se no seu caso não é assim e deseja fazer você mesma, basta seguir as dicas abaixo. É um tutorial informativo fácil de seguir.

Caso queira dar dica de alguma matéria, se você estiver fazendo algo para seu chá ou casamento, é só me enviar um e-mail (daniellavargas@realize-se.com.br) que postamos aqui para inspirar outras noivas.

Então, aqui está um simples passo-a-passo sobre como montar esses cachos de Gypsophila. Eles podem ser usados como buquê de noiva, buquês de damas de honra ou mesmo interrompidos como enfeites de mesa.

Categorias:

Faça Você Mesma
Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: