Sob o céu estrelado do Copacabana Palace, iluminado especialmente para a apresentação da coleção comemorativa aos dez anos da marca Carol Hungria, cruzaram as passarelas quatorze looks. Pensados a partir do glamour e da feminilidade das estrelas de Hollywood (que dão nome às peças), e do brilho próprio das constelações; uma combinação dos dois significados do termo "Stars".

A beleza do desfile aconteceu em uma cronologia dividida em três momentos inspirados em referências marcantes de Hollywood. Cada uma, com a assinatura de um dos mais badalados beauty artists brasileiros: @lucasvieirabr, @marcelohicho e @gabiback .
Quem assinou os icônicos acessórios que complementaram os looks foi @graciellastarling, responsável pelos statements mais desejados do país! Estelar!


#CH10ANOS #carolhungriaSTARS
​Fotos: @marina_fava e @setdigital​

Categorias:

Vestido de Noiva

Cores:

 
Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: