Sobre os Noivos:

"Nos conhecemos há 10 anos na época do internato da faculdade de medicina, na Santa Casa de Misericórdia de Goiânia. Foi paixão fulminante!!"

Prioridade:

"Sermos FELIZES durante a preparação do casamento, durante a festa e em todos os nossos momentos juntos. Tínhamos sempre em mente que o casamento seria a celebração do nosso amor e não deixaríamos o estresse tomar conta. Nós nos perguntávamos e ríamos " que horas vamos ficar ansiosos,  nervosos e começar a brigar como outros casais? " Isso não aconteceu, realmente curtimos muito cada detalhe da preparação para o nosso grande dia,  Frank participou de tudo,  escolhemos tudo juntos. E durante a festa aproveitamos cada momento. Cumprimentamos cada convidado, dançamos muito e no final saboreamos o buffet!" 

Um dia dos sonhos!

"O meu casamento aconteceu no dia 09 / 07 / 16 às 20 h , no Casarão Serra do Ouro em Pirenópolis! Nós queríamos muito casar fora das nossas cidades na intenção de reunir familiares e amigos durante um final de semana e não apenas no momento da festa. 

Apesar da cidade ter um ar rústico pedi ao meu decorador uma decoração clássica, romântica com toques modernos e, mesmo sendo no campo e um casamento à céu aberto fugimos do tradicional pôr do sol e casamos à noite. Achamos a noite mais glamourosa, elegante e chique! Pedimos para a empresa de iluminação deixar a mata com iluminação natural e enchemos de luz o espaço do evento. Durante a valsa feixes de luz saíam da pista e iam para o céu, levando nossa dança até as estrelas!

A cerimônia foi muito emocionante, eu e meu noivo choramos muito. Ao final, meu noivo preparou uma grande surpresa: Fogos de artifício!!! Na entrada da festa foi a minha vez de surpreendê -lo, como gostamos muito de sertanejo,  pedi para o dj tocar  'O nosso santo bateu'. Ele adorou pois imaginou que eu escolheria alguma música tradicional, internacional,  dessas que tocam sempre em qualquer casamento!  Gostamos tanto de sertanejo que contratamos uma dupla sertaneja para tocar na nossa festa, foi muito animado!

 A festa seguiu até 5:30 da manhã,  depois fomos para a Villa do Comendador passar nossa noite de núpcias!  Saímos para lua de mel na quarta feira, assim conseguimos curtir o hotel até segunda,  terça feira fui ao salão com calma,  dei uma última organizada na mala e seguimos para a lua de mel no outro dia. Fomos para Aruba, Miami e Orlando!  Foi um sonho!"  

Fornecedores:
Cerimonialista: Rodolfo Rodrigues / Foto: Inédita Fotografia / Jóias: Miguel Alcade por Surama Bittencourt / Make e cabelo: Erika Marinari / Alianças: Vivara / Vestido da Noiva e damas: Marta Damas 

Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: