Eles se conheceram há 13 anos, no Centro Espírita que frequentavam, mas sempre se encontravam com breves cumprimentos na saída das reuniões e trocavam poucas conversas. Somente após muitos anos os olhares mudaram, e em Março de 2013 começaram a namorar, noivaram em Agosto e prepararam o casamento em 7 meses. “Eu acredito que no amor não existe dúvida. E por isso foi tudo tão rápido, sem dúvida, sem medo. O amor traz paz, tranquilidade, harmonia.”

O casamento foi moderno, intimista e muito sofisticado. Foi muito lindo o cuidado todo especial que tiveram em transmitir uma união das famílias (e não somente do casal) em pequenos detalhes como fotos de todos em porta retratos que ficaram no hall de entrada da cerimonia. No segundo hall havia um cavalete com um quadro do Bezerra de Menezes, pintado pela mãe de Rafael e mais a frente um “violão velho” pintado e trabalhado para homenagear o noivo que adora cantar e tocar.

Diferente da maioria das noivas, Damilla não teve muita dificuldade para encontrar seu vestido perfeito. Em uma viagem para Orlando decidiu entrar em um ateliê e procurar um que lhe encantasse. Deixou o noivo esperando do lado de fora e foi em busca do seu precioso vestido. Imaginem se isso poderia demorar muito? Ela poderia ficar o dia inteiro experimentando e ainda não gostar de nenhum, mas por incrível que pareça, se encantou com o terceiro vestido que experimentou e sem pestanejar o trouxe para Goiânia.

Uma cerimônia muito emocionante, as músicas remetiam às características do casal. O noivo entrou com a música do Superman (Love Superman), e Damilla foi conduzida até o altar por sua mãe, que teve a honra de entregar sua filha para Rafael ao som da música “Meu eu em Você” do Victor e Léo. As cores do casamento foram o azul, branco e prata. O azul foi escolhido por ser a cor preferida do noivo e o decorador Jolivê (Fest Flora), soube mesclar com muito requinte, usando várias tonalidades do azul nas peças e na forração. Em tudo tinha um pouquinho do casal. Nos arranjos, nas músicas escolhidas, nas cores, na mesa do bolo e todos os convidados puderam curtir uma festa de muito bom gosto, elegante e animada a noite toda!

Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: