Casamento de Laís e Mário Henrique

  • 07 de August de 2018

Fotos: Gouveia Photo Art, por Mauro Rosa

Laís e Mário, de alguns encontros com amigos em comuns os dois se conheceram! Bastou algum tempo de convívio para Mário perceber que seus olhos já haviam se encantado. Após algumas conversas e investidas, as expectativas findaram e começaram a namorar. Quando começaram, mal sabiam quão feliz seriam e que agora (quatro anos após o encontro), estariam oficializando esse amor diante de Deus, familiares, e amigos.

O pedido de casamento foi tão lindo!! Mário preparou uma surpresa muito especial em um restaurante de rodízio de fondue em São Paulo. Combinou tudo com a gerente do local, e colocou a aliança dentro de um “pote de fondue” com um sabor especial. Quando ela abriu para saborear... encontrou o anel de noivado!!! Então ele abaixou e fez o pedido!!

O CASAMENTO

Os noivos rceberam seus convidados com uma festa bem moderna e romântica, no espaço Giardino Eventos. Com a decoração sofisticada e aconchegante, com um mix de cores entre o rosa, vermelo marsala e o verde das folhagens, bastante decoração suspensa e luzes. Tudo como a noiva sonhava.

Confiram os profissionais que fizeram desse dia, um grande sonho!

FORNECEDORES:

Cerimonialista: Amannda Ferreira / Foto: Gouveia Foto Art, por Mauro Rosa / Decoração: Alessandro Gemus / Espaço: Giardino Eventos / Iluminação: Inside Som e Luz / Vestido de Noiva: Cristiano Bernardes / Beleza da Noiva: Rodrigo Lopes / Acessórios: Surama Bitteoncourt / Bar de Drinks: Arena Líquidos / Damas e pajens: Casade Honra.

Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: