Casamento de Larissa & Edsson

  • 24 de November de 2014

Eles frequentavam a mesma Igreja e Edsson já estava interessado em Larissa, até que um dia organizou uma saída com amigos em comum para encontrá-la, e a partir desse dia começaram uma amizade. Larissa foi se interessando cada vez mais pelo jeito “misterioso” e ao mesmo tempo “meigo e super cavalheiro” de Edsson. Um mês após o segundo encontro já estavam namorando, com 11 meses de namoro veio o noivado; o grande dia chegou 1 ano e 11 meses depois! “Viver um amor assim é um presente de Deus!”

A cerimônia foi no Espaço de festas Aldeia’s Eventos, ao ar livre e no entardecer. A noiva entrou lindamente com um vestido tubo-godê, de renda coreana e a saia de seda com aplicações de renda desenhado pela estilista Luciana da Santa Madre. A decoração, em conjunto com o cenário natural do local, deu aos convidados uma vista espetacular ao pôr do sol. Um grande detalhe é que logo atrás do altar tinha um lago lindo e durante a cerimônia dava-se para ouvir bem de leve o som da cascata.

A festa foi na área fechada do mesmo local. Larissa sempre sonhou com um casamento clássico, e optou por um clássico/moderno. Usou flores brancas com folhas verdes e muitas peças contemporâneas como mesas espelhadas, lustres, cadeiras Tiffany e Louis VI, dentre outras. O sonho da noiva foi muito bem projetado e produzido pela empresa Vero Festas; o salão estava divino! Para alegrar a festa, Larissa e Edsson contaram com a equipe da Marka Som, e contaram também com o Dj Henrique Amaral. Durante todo o evento, filmado pela Em Produções, os momentos especiais eram editados e transmitidos simultaneamente no telão para que todos os convidados pudessem acompanhar. Todas as fotos abaixo foram clicadas pelo Espaço Fotográfico.

Fornecedores:

Cerimonial: Glaucia Lisita / Vestido de noiva: Santa Madre / Decoração: Vero Festas / Buffet: Piquiras / Orquestra: Espaço: Aldeia´s Eventos / Orquestra: Obra-prima / Som e iluminação: Marka Som / Dj: Henrique Amaral / Fotos: Espaço Fotográfico / Filmagem: Em Produções / Buquê: Inê Carvalho / Sapatos: Ana Morena / Dia de noiva: Su Beauty Noivas 

Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: