Mariana e Alexandre, um encontro e vários desencontros até começarem a namorar de verdade!

Quem é de Goiânia-GO e lembra do Café Cancún? Então, eles se conheceram lá, mas somente como colegas. Depois de anos se reencontraram na porta de uma festa em que ambos acabaram não entrando e foram para um barzinho; foi lá que aconteceu o primeiro beijo, mas ainda não foi dessa vez que começaram algo. Somente alguns meses depois, em Caldas Novas, que tudo começou de verdade e não se separaram mais!

Eles realizaram a cerimônia no dia 05 de outubro de 2013, e escolheram fazer um casamento no estilo chique e bem aconchegante para que seus convidados se sentissem bem à vontade. Uma linda decoração mostrando alegria, com cores vibrantes e delicadas; o vestido da noiva ficou maravilhoso, estilo sereia e todo bordado na renda.

Dicas da Noiva:

- Quando sonhar com um vestido de noiva verifique se ele se encaixa no seu tipo físico. Eu tinha um sonho de casar com um vestido de princesa, manga comprida, sem muito bordado e uma saia de tule, mas não gostei em mim. Até que me apaixonei por um estilo sereia todo rendado. Rsrsrsrsrs, bem diferente né?!

Fornecedores:

Fotografia: Fina Arte / Cerimonial: MD Eventos / Decoração: Elen Marques / Open Bar: Rush Show Bar / Buffet: Oficina do Sabor / Vestido da noiva: Fernando Peixoto / Treje do noivo: La Beca / Topo do Bolo: Andrea Parrode / Mesa de Bolo: Oficina do Sabor.

Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: