Casamento de Mariana e Heitor, uma floresta de amor!

  • 07 de August de 2017

Um jardim bem alegre, vivo e sofisticado. Cheio de flores, arranjos suspensos e lustres.

Mariana e Heitor se conheceram na Faculdade de Medicina, durante os jogos que aconteciam todos os anos. Namoraram por sete anos e três meses. “Ao longo dos anos fomos amadurecendo, seus amigos tornaram-se meus amigos, minha família se tornou a família dele e vice-versa”. Com cinco anos e seis meses Heitor surpreendeu Mariana com um lindo pedido de noivado, e então começaram os preparativos para o grande dia!

Celebraram a união na Igreja Rosa Mística e recepcionaram os convidados em uma festa na Casa Lis. Mariana sonhava com uma decoração que lembrasse um jardim bem colorido e cheio de flores, e assim Alessandro Gemus fez. Produziu um cenário super alegre, vivo e sofisticado, com arranjos suspensos, lustres, jabuticabeiras, e várias flores como orquídeas, rosas, lírios, entre outras. Tudo em harmonia e de acordo com o desejo do casal.

“A cerimônia religiosa e o casamento superaram todas as minhas expectativas. Sentimento maravilhoso e de gratidão em ter escolhido fornecedores profissionais que deixaram o casamento sensacional, além de poder receber e reencontrar meus amigos e familiares ao lado do amor da vida”.

O vestido da noiva foi no estilo princesa, todo trabalhado e a saia com bordado em flores 3D.

Veja aqui o vídeo dos bastidores e preparação do casamento

Fornecedores:

Cerimonialista: Beatriz Godoy / Espaço: Casa Lis / Fotos: Michel Castro / Assessórios: Miguel Alcade para Surama Bittencourt / Decoração: Alessandro Gemus.

Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: