Casamento de Nara & Tiago

  • 12 de November de 2014

Vocês acreditam no "estava escrito nas estrelas"? Foi mais ou menos assim que aconteceu com Nara e Tiago. Eles moravam em Goiânia, a uma rua de distância, frequentavam os mesmos lugares, tinham vários amigos em comum e nunca se encontraram na Capital goiana.

Foram se conhecer em Brasília, numa academia de dança de salão, em uma aula de forró! Com todas aquelas variáveis em comum, logo se tornaram amigos. Depois de muitas saídas, diversões e risadas, a ficha caiu! "Por que ficar só desejando? Por que não fazer acontecer?"

"Muito obrigado a todos que fazem parte de nossas vidas e da nossa história. Nada teria sido possível sem vocês!"

"E para retribuir um pouco, resolvemos criar um site personalizado para nosso casamento no intuito de facilitar a participação de nossos amigos e familiares no dia do casamento!"

A recepção foi no espaço de festas Magnific Eventos, com uma belíssima decoração no melhor estilo clássico/moderno em tons de azul e dourado, e um cenário muito bem elaborado assinado por Ricardo Mello Decorações. A mesa do bolo, com bombons e bem casados, ficou por conta da Festoon. Nara estava deslumbrante em um vestido criado por ela mesma e feito por Nerci Oliveira, composto por uma linda renda off-white, com bordados em pérolas, pontos de luz, todo costurado em seu corpo, e a mantilha também era do Ateliê da Nerci. A tiara e brincos ornaram em dourado com o vestido. A noiva escolheu na Ana Morena Calçados sandálias em off-white cravejadas em cristal swarovski; as fotos que marcaram todos os detalhes do casamento ficaram por conta de Jr da Fina Arte Fotografia.

A festa não poderia ser de outro jeito, senão fascinante! A prioridade era comida boa, bebida e a melhor música. Também não poderia ser diferente, além de marcar como se conheceram, a dança alegrou os convidados! Contrataram a Banda Young para fazer a alegria dos convidados, a pista ficou lotada a noite toda. As plaquinhas da pista foram feitas com muito amor pelos noivos, com a ajuda da família e de suas madrinhas. Também fizeram manualmente praticamente todos os porta-guardanapos da festa. Havia brigadeirinhos de colher para a pista de dança, feitos pela doceira da família, lindos chinelos para proporcionar conforto às convidadas e os balões dourados de gás hélio também contribuíram para a alegria na pista.

Dica da Noiva: 

- Primeiro, se decidirem fazer uma recepção, tentem pensar ao máximo em como são seus convidados e do que eles gostam. Como são pessoas queridas por vocês, claro que terão uma boa noção. Vale a pena fazer com que eles se sintam importantes nesse momento. Segundo, sugerimos também que façam os seus próprios votos. Foi um momento muito emocionante para nós. E que façam tudo com muito carinho e dedicação da melhor forma que vocês preferirem, que tenha a "cara" de vocês, pra que as pessoas os reconheçam em cada detalhe.

Fornecedores:

Fotografia: Fina Arte Fotografia / Recepção: Magnific Eventos / Dia da noiva: Maison Su Beauty / Cerimonial: Martinez Eventos / Orquestra: Quarteto de Cordas de Goiânia / Decoração: Ricardo Mello Decorações / Buffet: Patricia Xavier Buffet / Mesa de bolo e doces: Festoon / Atração da festa: Banda Young / Fotos: Fina Arte Fotografia / Filmagem: Voarte Filmes / Vestido da noiva: Nerci Oliveira / Sapato da Noiva: / Tiara da noiva: Renata Bernardo Ateliê / Bouquet: Rosa Mística Flores / Maquiagem e Penteado da noiva: Alexandre Guimarães.

Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: