Casamento de Nayara e Breno

  • 10 de November de 2014

12/04/2014 - Espaço Sofisticato

“Estou a poucos metros do altar, com um frio na espinha e borboletas no estômago. Estou aqui para o grande momento, onde vou olhar e ver tantas pessoas queridas compartilhando essa felicidade comigo. Espero aqui atrás as cortinas se abrirem para eu entrar e encontrar o homem que cuidará de mim. Sempre sonhei com esse momento e agradeço a Deus por ele ter chegado, para encontrar no altar meus dois grandes amores: o Breno e a minha queria mãe, que sei que está sentindo essa felicidade comigo, com lágrimas nos olhos e com um misto de felicidade e angústia, pois a partir de agora a sua borboleta passará a voar sozinha.
A partir do momento em que a música começar a tocar estarei a caminho de uma nova vida, de um novo passo, de uma nova jornada. Estou a caminho de ser entregue para o homem que me ensinou o amor; o amor diferente de pai e mãe, mas sim o amor! O amor que tem compreensão, desentendimentos, carinho, orgulho e que tem paz...o amor que tudo espera, tudo supera, o amor que tudo se aprende”!!!

E foi com essa linda mensagem que Nayara começou a cerimônia, já dá para imaginarmos como foi o restante né?!

Sabe aquela história de que muitas vezes o amor de sua vida pode estar ao seu lado e você “nunca parou para analisar”? Foi mais ou menos assim que aconteceu com os dois. Eles trabalhavam na mesma empresa, mas praticamente não se cumprimentavam; até que um certo dia descobriram que estudavam na mesma faculdade; então foram descobrindo amigos em comum e aí começou... ele passou a buscar e levar Nayara em casa para ir ao trabalho e para faculdade... já sabem onde isso vai dar? Rsrsrs

Você acredita que Breno tinha ido no aniversário dela de 15 anos, será que ele realmente não a conhecia? Fica uma dúvida no ar né?! Brincadeiras à parte... Começaram a namorar em 2008 e em 2012 decidiram se casar. Marcaram o noivado para janeiro de 2013 e o casamento para abril de 2014; desde então começaram as organizações para realizar este grande sonho.

Um casamento muito lindo e romântico, bem no estilo do casal. Eles fizeram juntos toda a organização do casamento, escolheram cada detalhe e Nayara cuidou pessoalmente dos porta-guardanapos, lágrimas de alegrias e das caixas de lembranças para as madrinhas.

Como Nayara e Breno não têm religião definida, contrataram Neyel Udre Varela, celebrante de casamento. A cerimônia foi sem paradigmas religiosos, mas foi uma palavra linda e bem leve para os noivos e convidados. Outro momento mágico foi a hora do beijo. O celebrante soltou borboletas vivas enquanto eles davam o primeiro beijo como marido e mulher!! Isso encantou a todos e as fotos ficaram lindas!!

Inspirados em decorações de palácios, eles escolheram flores brancas com peças douradas envelhecidas para o local da cerimônia, na recepção predominou as cores bege, rosa e azul, também com peças douradas envelhecidas e velas. As pérolas estavam sempre presentes dando um clima muito romântico e chique para a festa.

“Essa fase do 'noivado e casamento', foi a fase mais linda que eu tinha vivido até me casar. A minha celebração começou no dia em que fechei o meu primeiro contrato até o dia em que, de fato, nos casamos. Aproveitem cada momento dessa fase noiva e não só o dia do casamento de vocês. É um momento muito lindo e do qual deve ser curtido e aproveitado cada segundo.”

Fornecedores:

Recepção e buffet: Espaço Sofisticato / Dia da noiva: Maison Su Beauty Noivas / Cerimonial: Simone Paixão / Fotografia: Hektaphotos / Decoração: Celebra festas e flores / Buquê: Inê Carvalho / Coral: Melody  / Celebrante: Neyel Udre Varela / Sapato da noiva: Ana Morena / Filmagem: Estudio Bis / Sparkles e Gerbs: Mil Fogos / Borboletas: Borboletário Encanto

Categorias:

Casamentos Reais
Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: