Pippa Middleton escolheu a pequena igreja de St. Mark, em Berkshire, interior da Inglaterra. Ela usou um vestido de renda do estilista inglês Giles Deacon e, para criar a ilusão de um modelito sem costuras, usou renda de seda de algodão aplicada à mão, corpete bordado com detalhes de pérolas sobre uma saia de organza e tule de várias camadas, gola alta e corte nas costas em formato de coração. O véu, feito de tule com degradê de pérolas bordadas, foi assinado por uma referência da moda inglesa, o chapeleiro Stephen Jones.

A cerimônia foi bem intimista, para cerca de 130 pessoas, Pippa estabeleceu a política ‘no ring, no bring’. Somente os convidados casados ou noivos poderiam levar seus respectivos. A única exceção foi o irmão de Pippa e Kate, James William Middleton, que foi acompanhado de sua namorada. A igreja foi decorada com lindas rosas em tons rosa e off-white. A recepção aconteceu ao ar livre na propriedade dos pais de Pippa em Buckleberry.

A entrada das damas e dos pajens é sempre um encanto e os babys George e Charlotte não foram diferentes, entraram esbanjando fofura em seus looks de cores claras criados pela marca espanhola Pepa & Co. Outra cena que roubou a atenção foi o momento em que Kate Middleton arrumou a cauda do vestido de sua irmã, momentos antes de entrar na Igreja. Lembrando que Pippa também arrumou a longa cauda do vestido de Kate quando esta se casou e tal atitude foi bastante comentada no mundo todo.

Fontes:
http://www.apnews.com
http://vogue.globo.com
http://epoca.globo.com

Crédito das fotos: Getty Images

Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: