Casamento de Priscila & Ricardo

  • 10 de February de 2014

Olá meninas, foi muuuuito difícil fazer essa matéria de hoje, pois é uma história linda e de muita atitude por parte do homem. Eu fiquei empolgada lendo cada linha que a Priscila me escreveu e depois de ler e reler para resumir um pouco, vi que eu não tenho esse direito. Então decidi postar tudinho que ela escreveu. Segue a empolgante história dos dois que vale muito a pena ler e logo após as fotos do casamento! Obrigada Pri, por compartilhar conosco sua história!

Por Priscila:

Eu e o Ricardo havíamos passado por um relacionamento longo. Eu namorei quase 4 anos, e o Ricardo quase 5. Ambos achávamos que íamos casar com essas pessoas. Aconteceu o mesmo com nós dois, quase na mesma época. Eles terminaram conosco, sem qualquer motivo justificado, e depois de um ano ambos quiseram voltar, mas eu e o Ricardo dissemos não.

Depois disso, em um dia normal no mês de outubro de 2009, decidi entrar no bate-papo da turma de Direito, e o Ricardo também. Ali nos conhecemos, no bate-papo da UOL, rsrs... Ele puxou assunto comigo e começamos a nos falar, e tudo batia, ambos estudavam Direito, ambos evangélicos, ambos passaram pelo mesmo episódio de relacionamento, porém uma coisa pegava, ele morava no Rio de Janeiro, e eu em Goiânia. Decidimos ser amigos, começamos a nos falar pelo MSN.

Com o tempo o Ricardo já falava pelo vídeo, eu não porque tinha muita vergonha. Ele me mandava mensagens lindas no celular, e uma vez ou outra me ligava pra ouvir minha voz.

Com o tempo cedi, e passei a falar com ele pelo Skype, por vídeo e voz. Conheci a mãe e o irmão dele, e fui vendo que ele era uma ótima pessoa, de ótima família.

Quando contei pro meu pai ele surtou, rsrs... “conheceu um cara pela internet, e ainda por cima carioca...” kkkkkkk....

Mas pedi pra ele conhecer o Ricardo primeiro, antes de me proibir de falar com ele, isso já tinha uns 3 meses que estávamos nos falando, bom, meu pai marcou dia e hora pro Ric entrar no Skype... foi hilário eles se conhecendo pela internet.

Meu pai gostou dele de cara, mas, nunca imaginou que viraria um casamento. O Ric era evangélico mas de outra igreja, meu pai mandou ele ir na Igreja Fonte da Vida de lá. Meu pai conhecia o pastor, então era uma estratégia pra perguntar pro pastor o que achava dele, o Ric foi, mesmo sendo longe da casa dele. Eu avisei que ele teria que começar a frequentar a Fonte, e assim foi feito.

O Ric perguntou se podia vir me conhecer, eu tinha planos de passar 6 meses nos EUA, e ele queria vir antes disso. Em dezembro meu pai deixou ele vir pro encontro de carnaval da nossa igreja, e ficaria em um hotel.Mas meu pai não imaginava que ele realmente viria, pra falar a verdade nem eu. Mas no dia 26/12/2009 ele me falou que havia comprado a passagem, e eu fiquei muito feliz, e meu pai desesperado, rsrs.

Ficamos nos falando até o carnaval, pelo Skype. Então ele veio. Quando nos vimos pessoalmente parecia que já nos conhecíamos há anos. Foi perfeito. Ele chegou no dia 12/02/2010, fomos para o encontro da igreja, no dia 13/02/2010 me chamou pra namorar.... lá no encontro da igreja, eu aceitei claro, e logo ele quis me dar um beijo, mas eu não deixei, uai, ele não tinha pedido pro meu pai...rsrs...No dia 14/02/2010 ele finalmente pediu pro meu pai. E concedida a benção dele, saímos sozinhos pela primeira vez. Fomos ao cinema assistir ao filme Sherlock Homes (detalhe: tenho o saco da pipoca e o ingresso do filme guardado até hoje), e ali aconteceu nosso primeiro beijo. 

O Ric ia embora dia 17/02, mas não queríamos, então seu pai (pai de criação) comprou uma passagem pra ele ficar mais uns 10 dias. Foi perfeito! Fomos a Brasília com meus pais, curtimos muito um ao outro, e ele conheceu toda minha família.

Assim foi, em março, no aniversário dele, foi quando nos vimos de novo, dia 21/03. Eu e meus pais fomos para o RJ conhecer a família dele. Foi ótimo! Adorei a família dele de cara, e meus pais também, ficamos uns 4 dias e voltamos.

Dessa maneira nosso namoro seguia, todo mês o Ric vinha me ver, olhávamos as passagens com antecedência pra pagar barato, era um sofrimento, todos ajudavam, em agosto fui para os EUA, mas só fiquei 2 meses, não aguentei de saudade. 

Desde então o Ric sempre vinha pra Goiânia, e algumas vezes eu ia ao RJ, cada segundo juntos era precioso, por isso quase nunca discutíamos.

Falávamos pelo Skype TODOS OS DIAS, tínhamos um horário marcado, mas quando a saudade batia, falávamos antes da hora...rs...

O Ric sempre passava o natal lá, e no dia 25 vinha pra ficar comigo, desde então passou todas as viradas do ano comigo, na igreja.

Em 16/08/2012 nós noivamos, o pedido de casamento foi feito no dia 12/06/2012, ele me levou em um restaurante em que comemoramos nosso 1 mês de namoro, mandou entregar um buquê enooorme com rosas, e me disse coisas lindas e mostrou as alianças, foi simplesmente perfeito.

O Ric se mudou pra Goiânia em 02/2013 quando conseguiu um emprego aqui. Compramos nosso apartamento, e nos casamos no dia 21/06/2013.

Sempre que podemos vamos no RJ visitar a família dele.

Deus foi fiel conosco, somos muito felizes juntos.

Essa é a nossa história bemmmm resumidinha.

Categorias:

Casamentos Reais
Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: