Rúbia e Luiz Carlos se conheceram em novembro de 2008, numa boate de Goiânia (local improvável para inicio de relacionamentos duradouros rsrs..) por meio de amigos em comum. De novembro de 2008 a 10 de junho de 2009, o que seria apenas um “rolinho”, tornou-se namoro. Em 09 de junho de 2015 ficaram noivos e nos 2 anos seguintes se prepararam para o tão sonhado 09 de junho de 2017, data escolhida para subirem ao altar, justamente por ser o mesmo dia do pedido de casamento.

O PEDIDO
Em uma viagem a Buenos Aires Rúbia foi surpreendida com um jantar romântico e um final surpreendente! Após o último prato da noite Luiz colocou um tablet em suas mãos, um fone de ouvido e apertou o play. Era um pedido de casamento incrivelmente elaborado pela empresa que seria a escolhida para o casamento. No vídeo toda a família dos dois aparecia com placas insinuando um possível “aceita Rúbia!” e finalizava com um lindo “Quer casar comigo?”

Ela estava em estado de choque, mas as surpresas não pararam. Seu celular começou a mostrar várias notificações de marcações no instagram e quando olhou, eram os amigos e familiares postando fotos com plaquinhas dizendo “aceita Rúbia”. Mais de 70 pessoas postando juntas.
"Imagine a minha emoção: eu, a quilômetros e quilômetros de distancia vivendo esse momento mágico com contribuição de tanta gente querida ao mesmo tempo!!! Foi fantástico!" Disse Rúbia.
Fizeram uma festa de noivado como forma de agradecimento a todos que postaram as fotos naquele 09 de junho e aproveitaram para divulgar a data do casamento. A festa foi toda preparada pela própria noiva, desde o menu à decoração.
"Coloquei a mão na massa em todos os detalhes e ficou lindo!" Contou Rúbia. Passaram um vídeo com
todas as fotos postadas no dia do pedido e todos adoraram.

Assista ao vídeo do pedido e veja como foi a festa de noivado aqui!

DETALHES
Um casamento clássico com detalhes modernos, em um salão amplo, pista de dança central, muitos lustres, mesa de bolo com fundo em muro inglês, cores claras... essa era a expectativa da noiva e tudo ficou exatamente como sempre sonhou!
A música do vídeo do pedido de casamento (Sugar-Marron 5) não poderia faltar. Então, decidiram colocá-la na entrada dos noivos na festa. Fizeram um clipe com uma versão remixada (afinal, o momento pedia uma música mais agitada) e, no ápice da música, surgiram no topo da escada com um forte canhão de luz, atraindo a atenção de todos! Foi incrível! A festa estava apenas começando e a animação já era garantida.

NOVIDADES
Contrataram o serviço de fotos instantâneas que eram reveladas em duplicidade, em forma de tirinhas. Montaram um livro de recados, assim uma das fotos ficava com o convidado e a outra no livro com um recadinho para os noivos.
Outro sucesso foi o licor 43 na pista de dança. No auge da festa serviram shots de licor para os convidados que estavam na pista de dança, quem já estava animado ficou ainda mais!!!
Serviram também batata frita em copinhos de vidro como porções individuais, todos amaram a ideia! Vinham para abrir o serviço de mini sanduiches que seriam servidos também na pista de dança.

DICA da NOIVA
"Viva os sonhos de vocês (noiva e noivo)! Pense, lute e planeje a festa que vocês sempre sonharam! Não se deixe levar por opiniões contrárias aos seus desejos e no final diga: Foi tudo como eu sempre sonhei!. Não deixe que nada fuja do seu controle, por isso é imprescindível contratar uma boa equipe de cerimoniais, eles são responsáveis pelo sucesso da festa, desde a escolha dos fornecedores até o grampo que se solta do cabelo da
noiva na pista de dança.
Viva cada segundo, desde a organização até os últimos minutos da festa, são momentos incríveis que só podem ser sentidos com tal intensidade uma única vez na vida! Aproveite a cerimonia, olhe para todos os convidados durante sua entrada na igreja! É incrível ver as expressões deles durante a entrada da noiva! Ouça bem o que o padre/celebrante diz, isso faz com que você realmente sinta a magia do casamento, assim você poderá dizer como eu hoje digo: que saudades de tudo isso! Que saudades desse sonho real!!!"

Fornecedores: Cerimonial - Alexandre Lozi/ Decoração - Jolivê Santos/ Filmagem - Aquele dia Filmes / Foto - Inédita Fotografia

Cores:

 
Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: