Casamento de Saliha & Lucas

  • 29 de December de 2015

Saliha e Lucas, se conheceram ainda muito jovens (ela com 15 e ele com 16), na Igreja em que fazem parte. Após oito anos juntos, Lucas organizou um pedido de casamento incrível e em um lugar mágico... no Castelo da Cinderela em Orlando. “O pedido iniciou com um maravilhoso jantar, e ao sairmos já nos deparamos com aqueles belos fogos no castelo que encantam a todos”. 

A cerimônia foi emocionante. Saliha não conseguiu segurar a emoção e chorou de felicidade em sua entrada, enquanto o noivo a esperava no altar cheio de lágrimas nos olhos também. Os dois namoraram por sete anos e sempre sonharam com esse momento, eles fizeram questão de trazer para a cerimônia muitos detalhes que lembravam o inesquecível noivado. “Os fogos de artifício após a cerimônia nos deu a oportunidade de relembrar a saída do nosso noivado que foi realizado no Castelo da Cinderela e que logo ao sairmos do jantar iniciou-se aquele incrível show de fogos. A entrada da dama com as alianças dentro de um sapato de cristal, o mesmo em que foi entregue no noivado, caracterizou também o dia mágico que tivemos no dia do nosso noivado”. 

Escolheram o Infinity Hall para celebrarem a união, a decoração produzida por Mábio da Celebra, estava belíssima no estilo clássico/moderno e as cores escolhidas pelo casal foram vermelho, pink, azul e dourado, sendo as flores hortência, rosas, copo de leite, áster, lisianthus, gipsófila, lírio, boca de leão e astromélias. A pista de dança super animada foi ao som do Alfredo da Inside Som. A festa durou até ao amanhecer e os noivos puderam curtir o alvorecer perfeito na presença de vários amigos.

“Finalizarmos a noite mais especial de nossas vidas ao lado de uma boa parte de nossos convidados até o sol nascer foi indescritível para nós, concretizou o que queríamos, uma festa bem animada ao lado de pessoas especiais podendo ainda agraciar aquele maravilhoso amanhecer com uma vista incrível”. 

- Dicas para as noivas:

Aproveite cada minuto da organização do casamento, ter paciência neste momento será algo primordial. Faça a cerimônia e a festa serem a "cara" dos noivos; planejamento e organização serão essenciais, se antecipe para não enlouquecer na semana do casamento. Aproveite muito o seu dia, pois é um dia inesquecível e passa muito rápido.

Cerimonial: Lilian Froes / Decoração: Celebra Festas e Flores /  Buffet: Pimenta Rosa / Fotos: Yan Rissatti / Filmagem: EM produções / Som/iluminação: Inside Som / Cabelo e maquiagem: Larissa Piretti / Vestido da noiva: Center Noivas - SP / Doces: Doce Docinho / Coquetéis: Rush Mix / Coral: Melody / Convites: Gráfica Formato / Toten de fotos: 4 fun / Buque: Jeanete Dawailibi / Fogos: Mil Fogos / Noite de núpcias: Alpha park.

Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: