Na noite de quinta-feira (26), foi o dia do sim de Samara Costa (dona da Scards convites) & Márcio Spinelli , em uma cerimônia emocionante na Igreja Nossa Senhora do Brasil, no Jardim Europa, em São Paulo.

DECORAÇÃO

Após a cerimônia, o casal recebeu os convidados com uma superfesta no espaço Casa Preta. Que foi toda decorada pela empresa 1-18 Project. A festa foi muito personalizada e cheia de requinte. Muitas flores, cores e luzes por toda parte! A pista de dança ficou no centro do espaço, e em volta da pista formaram um círculo com móveis revestidos, que foram divididos em 5 cores diferentes para dar um toque todo especial para a decoração da pista, que teve o acabamento com efeito em madeira.

Um mix de tons e diversos lustres e uma iluminação cênica, deixaram o ambiente muito sofisticado, aconchegante, e do jeito que a noiva sonhou.

A NOIVA

Samara usou um vestido modelo meio sereia de tule francês point d’esprit, rebordado com renda italiana toda arabescada que incluia mais de sete mil pérolas, vidrilhos e cristais swarovski, assinado pela estilista Luciana Collet. Os acessórios foi do designer de joiás Miguel Alcade.

A beleza Da noiva ficou aos cuidados de Junior Mendes, e optou por uma maquiagem com pele natural e olhar marcante.

“Estou casando com o homem da minha vida, estou casando com o homem que me dá paz, que é meu equilíbrio, que me faz bem e me faz ser a pessoa que eu sou mesmo, a própria Samara", disse ela”. (Depoimento para o site Quem Acontece).

Categorias:

Casamentos Reais
Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: