O Encontro

Suzana e Eduardo se conheceram em uma festinha em 2008. Conversaram a noite toda, riram muito e trocaram telefone. Desde esse dia, já sentiram uma energia diferente no ar. Eduardo até comentou com sua mãe: "Conheci uma menina diferente. Com essa eu me caso! Ela é a mulher da minha vida!”. Mas ainda não era chegada a hora de ficarem juntos. Perderam o contato e pelos desencontros da vida, dois anos se passaram sem que tivessem notícias um do outro, só aquela vaga lembrança de uma noite marcante, cheia de luz. No dia 11 de abril de 2010, num show em Goiânia, finalmente se reencontraram e desse encontro “ao acaso” o primeiro beijo aconteceu. Passaram a noite toda juntos e desde então não se desgrudaram mais. Estão há 07 (sete) anos juntos e a sintonia salta aos olhos de quem os conhece. Amam viajar e levam o relacionamento de uma forma leve e saborosa, construindo, aprendendo, tentando extrair o melhor desse encontro de almas que a vida lhes proporcionou.

O Pedido

Já falavam de casamento há algum tempo, então no dia 29/01/16, de surpresa, ele fez o pedido ao pai dela. Os dois se emocionaram muito e lágrimas desceram copiosamente. Uma semana depois fizeram um jantar de noivado para reunir as famílias e trocarem alianças. Marcaram o casamento para um ano e três meses depois.

Os Preparativos

Os preparativos foram tranquilos. Suzana e sua mãe resolveram a maioria das coisas, mas o noivo fez questão de participar da escolha de alguns itens e fornecedores. "Foi maravilhoso, pois assim o casamento ficou com a nossa carinha!" disse a noiva. Os primeiros itens fechados foram maquiador, cerminonial, DJ e fotógrafo, para não correr o risco de perder a data.

A noiva sempre sonhou com uma decoração clássica, com uns toques de cor. E assim foi feito. Optaram por mesas espelhadas e lustres imperiais. As flores das mesas dos convidados em tons pasteis fizeram um contraste maravilhoso com o fúcsia da mesa dos pais e hall de entrada. Ficou tudo mais bonito do que imaginaram!

A Saga do Vestido

"Depois de experimentar um milhão de vestidos na minha cidade, Goiânia, e não achar nada com o que me identificasse, já estava desesperada e decidida a fechar qualquer um que tivesse gostado mais ou menos. Encontrei vestidos maravilhosos, mas que não se pareciam comigo.

Resolvi ir a São Paulo bater umas perninhas para ver se meu coraçãozinho batia mais forte. Quando cheguei ao primeiro local agendado para visita foi amor à primeira vista. Experimentei alguns modelos e nesse dia ouvi aqueles tão esperados sininhos que as noivas tanto falam. Urrrulll!!! Era hora de comemorar, pois nesse momento já sabia que meu vestido seria de lá. Mesmo assim continuei minhas andanças pela cidade. Fui a outros ateliês, mas minha certeza só se confirmou.

Queria um vestido ousado e moderno, com uma saia desconectada com muito, muito volume e um corpo delicado e romântico. Daí saiu essa obra de arte. Fiquei simplesmente apaixonada pelo meu vestido. Usei véu e uma cauda removível durante a celebração na igreja, que foi parcialmente retirada para a festa. O vestido era volumoso, porém muuuito leve! Não precisei prender a cauda durante a festa. Dancei horrores e fiquei com ele até o fim.

A dica que dou é.. não deixe de ouvir o seu coração na escolha do vestido. Ele vai bater mais forte quando encontrar o que sempre sonhou. A saga dos acessórios foi tão difícil ou até mais que o vestido. Sabia que queria usar uma coroa, mas não me identificava com nada. Comecei a olhar seis meses antes do casamento, mas só fui me apaixonar por uma quase um mês antes. Aqui, da mesma forma com que aconteceu com o vestido, não desisti de sentir meu coração bater mais forte. Fiquei simplesmente in love com minha coroa e brincos." Relatou Suzana

O Grande Dia

Casaram-se em Goiânia, no dia 29 de abril de 2017. A cerimônia religiosa foi celebrada na Paróquia São João Evangelista. Suzana fazia questão de se casar lá, pois é uma igreja muito bonita, pela qual tinha um carinho muito especial. A agenda era bastante cheia, então marcaram a data com antecedência.

"Os convidados disseram que o que mais emocionou em nossa cerimônia foram os nossos votos espontâneos, através deles reafirmamos o nosso amor e, em seguida, tive oportunidade de cantar uma música nossa para ele (De janeiro a janeiro – Roberta Campos e Nando Reis). Ele começou a enxugar as lágrimas e quase não consegui terminar a canção! Foi lindo! Vai ficar marcado para sempre na nossa memória." Contou Suzana

O celebrante foi um padre, amigo da família. Maravilhoso! Fez uma pregação belíssima, que encheu de amor o coração daqueles que a escutaram. Para a escolha do salão de festas, optaram por um ambiente integrado, espaçoso pois queriam decoração com vários lounges e pé direito alto.

A música italiana Buon Viaggio oi a escolhida para o brinde, pois fez parte de uma viagem que fizeram para Itália, trazendo lembranças maravilhosas. Entraram no salão com uma canção de Jorge e Mateus para relembrar o show em que deram o primeiro beijo.

Para entretenimento contrataram fotos instantâneas, com um scrapbook para os convidados colarem algumas fotos tiradas na hora e deixarem uma mensagem.

Finalizando com chave de ouro, Eduardo presenteou Suzana com uma meia aliança de brilhante no meio da festa, logo após o brinde, enquanto faziam os agradecimentos.

Confiram um pouco do que foi esse lindo sonho realizado.

Fornecedores: Cerimonial e Assessoria - Sávio e Sônia / Local da Festa - Memoratto / Vestido de Noiva - Lucas Anderi / Cabelo e Maquiagem – Rodrigo Lopsy / Acessórios – Miguel Alcade, por Surama Bittencourt / Foto – Gouveia e Hoenick por Danilo Gouveia / Decorador - Criativa Decorações

Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: