Casamento em Jurerê Internacional (Florianóppolis)

Seria uma obra do acaso ou já estava escrito? Em uma noite Vanessa e Marcos se conheceram, trocaram alguns olhares, e na hora de ir embora, Marcos se ofereceu para levar Vanessa em casa. Então perceberam que algo havia mudado, um gostinho novo com tempero de saudade no ar? O que será isso? É, o amor chegou.

“Nos reconhecemos como nascidos um para o outro, como dois polos de uma mesma força que não podem existir sem completar-se” (Vanessa).

Com seis anos de namoro, chegaram à conclusão de que estava na hora de dar um passo adiante, e passar a vida inteira juntos. Fizeram uma festa de noivado no aniversário dela.

O casamento foi lindo, elegante e sem muitas formalidades. Mari Ferraz, com sua grande competência organizou junto com a noiva cada detalhe. José Ferraz celebrou o casamento no estilo dos noivos. A noiva entrou arrasando em um vestido com babados da estilista Patrícia Sabiá. A decoração estava muito estilosa, com diversificadas flores em tons de rosa com branco.

Na recepção, quem cuidou da pista foram três Djs. A empresa Kamikase ficou por conta da animação, servindo drinks e agitando os convidados e ainda teve uma participação rápida de um personagem típico da ilha “Odilho”,  que faz uma apresentação de manezinho.

 

Categorias:

Casamentos Reais
Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: