Rayane e Gustavo casaram-se em fevereiro de 2017, o estilo do casamento foi uma mistura de clássico e moderno. Se conheceram em Goianésia, cidade natal da noiva, através de amigos em comum e demoraram um ano para dar o primeiro beijo, desde então não se separaram mais.

O Pedido

Em uma viagem inesquecível para passar o Réveillon em Lima, no Peru Gustavo organizou uma linda supresa para Rayane. Ele decorou todo o quarto do hotel e quando chegaram da festa, ela se deparou com aquele cenário lindo, ao olhar para trás ele estava ajoelhado e fez a tão sonhada pergunta. “Quer casar comigo”? Um sonho né?!! Mas o noivado não parou por aí, quando voltaram para Goianésia, comemoraram com familiares e amigos em uma festa intimista e aconchegante.

Detalhes

A decoração, assinada pela Vero Festas, estava um sonho!! Exatamente como Rayane e sua mãe haviam sonhado e planejado. O Hall ficou imponente, com uma cafeteria, um grande lustre e o piano; o carro parava dentro do Hall e a pessoa já se sentia dentro da festa. A mesa de bolo era uma atração a parte, extremamente requintada, a mistura da treliça verde com as flores ficou encantadora! O bolo enorme e a mesa bem cheia. A pista de dança, também imponente, ficou ainda mais linda com a chuva de cristais e o bar todo coberto por flores.

A Festa

A pista de dança exatamente no meio da festa e um bar dentro da pista foram pontos fundamentais para que tudo funcionasse tão bem! Dessa forma os convidados estavam sempre integrados e animados! “A festa foi até 6 horas da manhã e quando nos obrigaram a ir embora ainda éramos cerca de 50 pessoas! Fui a última a sair, eu queria poder morar ali..." (complementa Rayane).

Dica da Noiva

"Não se preocupe! Pode parecer loucura ouvir isso, mas é verdade! Desde que você tenha bons profissionais ao seu lado, tudo dá certo! Portanto, divirta-se, pois é o melhor dia da vida!"

Fornecedores

Cerimonial: Fernanda Neves / Espaço: Memoratto / Vestido: Dani Messih / Beleza: Luciano Lima / Joia: Surama Bittencourt por Miguel Alcade / Bouquet: Cida Flores / Roupa do noivo: Ricardo Almeida / Damas: Casa de Honra / Decoração: Vero Festas / Forração: Mestre cenografia / Buffet: Telma Daher / Bar: Home Sweet Bar / Mesa de bolo: Sonhomeu Cafeteria: Café na garupa / Bem casados: Pina Cake / Atração: George Henrique e Rodrigo / Som e iluminação: Garrot / Fotografia: Gouveia e Roenick / Filmagem: Bendito Seja / Coreografia valsa: Henrique Camargo / Manobristas: City Park / Comunicação visual: Camilla Stival

Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: