"Laura e Jorge, um casal forte e de muita personalidade!! Ganharam grande visibilidade após participarem do reality show de casais promovido pela TV Record, o “Power Couple Brasil”. Eles ganharam o programa com 82,4% dos votos. Após morar 2 anos juntos, o sonhado pedido de casamento veio durante uma prova nada romântica (rsrsrs), mas que tem tudo a ver com o casal que sempre foge do óbvio.

Eles se casaram duas vezes. O primeiro “sim” foi em grande estilo na cidade de Las Vegas (EUA), e é claro que não poderiam deixar de celebrarem a união no Brasil também! Se casaram no dia 21 de novembro de 2016, na Vila Caniza Eventos. Convidamos Laura Keller para falar um pouco da história dos dois e como foi o casamento em Vegas. Logo mais postaremos o casamento aqui no Brasil também."

Laura abriu seu coração e nos contou toda a história do casal.

Assistam também o vídeo do casamento no Rio de Janeiro:
ttps://m.youtube.com/watch?v=6Ftf2qjS8bU

COMO TUDO COMEÇOU

Eu e Jorge nos conhecemos em uma escalada na Pedra da Gávea, no Rio de Janeiro. Tínhamos amigos em comum e estávamos no mesmo grupo. O dia estava lindo e muito quente, tipo uns 40 graus.
Não estava sendo fácil a escalada, mas conversar com o Jorge facilitou bastante. Demos muita risada, falamos de viagem e tiramos fotos. O Jorge é muito divertido, seu jeitinho carioca me chamou a atenção, mas o mais fofo de tudo foi seu cavalheirismo, eu não sei por que, mas acabei levando uma bolsa de ombro para subir a montanha (bolsa que não combinava em nada com o passeio) e o Jorge, muito educado, se dispôs a carregar tal bolsa. Imaginem a cena, o “boy” carregando a bolsa da “madame” montanha acima, rsrs.

UM POUQUINHO DA NOSSA HITÓRIA

O primeiro beijo aconteceu em uma festa uns 6 meses depois, na verdade foi um beijo de agradecimento pelo drink que ele havia me pagado. Agradecimento ou não, deu certo. Nos encontramos algumas outras vezes, vimos que nossa loucura era igual e logo marcamos a primeira viagem: um réveillon em Maceió. Na volta, Jorge me convidou para ir morar com ele, eu apenas impus uma condição, precisava de um local para guardar minhas coisas, um quarto, um armário grande, algo assim. Jorge me fez um closet! Sim! Ele destruiu o apartamento dele novinho e construiu um closet em um dos quartos. Não podia perder esse homem de jeito nenhum! Até hoje ele diz que eu me vendi por um closet, mas não é verdade. Amo esse homem demais!

Com um ano e dois meses de namoro, muitas viagens e algumas briguinhas tipo corredor de baile funk, continuávamos juntos firmes, fortes e cada vez mais unidos. Não sei se é normal brigar no início do namoro, mas se faz necessário para o crescimento do casal. As brigas fazem com que o casal coloque os pingos nos “IS” e se moldem um para o outro. Não é fácil conviver, ainda mais quando você decide ir morar junto com um mês de namoro. Dois pensamentos diferentes. Combater não! Debater sim! Debater e criar um terceiro pensamento que seja bom para os dois. Isso foi o que tentamos fazer, se dá certo? Às vezes sim, algumas outras não.

O CONVITE PARA O POWER COUPLE BRASIL

Com todo o amor e compreensão envolvendo nosso relacionamento, chegou um convite que nos abalou para o lado positivo. Fomos convidados para participar de um reality show de casais. Oi? Nunca tinha ouvido falar em nenhum. Era a primeira edição do Power Couple Brasil, que seria exibido pela TV Record. Não sabíamos nada sobre o programa, mas aceitamos na hora. O legal do Jorge e eu é que adoramos desafios, descobertas e fazemos tudo juntos. Era a oportunidade perfeita de curtirmos e ainda ganhar um dinheirinho. E não é que foi exatamente isso que aconteceu? Com 82,4% dos votos do Brasil inteiro, ganhamos o Power Couple! Levamos 2 carros 0Km, uma viagem para Las Vegas e uma bolada de 700 mil. E agora o que faríamos?

O PEDIDO DE CASAMENTO

Não foi só isso que ganhamos, bom, pelo menos eu. Na semifinal do programa em uma prova frenética de resistência onde os casais passariam por todas as estações do ano (verão: tocha de fogo; primavera: banho de mel; outono: ventilador com folhas secas; e inverno: banho de chuveiro super gelado). No momento em que minha alma estava congelada e meu cabelo grudado com mel e folhas, ele resolve se ajoelhar, se declarar e fazer a tão sonhada pergunta: “Você quer se casar comigo? ”

CASAMENTO EM VEGAS

Já que ganhamos a viagem com passagens de 1ª classe, e hotel 5 estrelas para Vegas pensamos, “porque não casar em Vegas?”. Tanta gente viaja para lá para casar nas capelas temáticas no melhor estilo Elvis Presley, mas não o Casal Kamikaze (apelido dado para a gente durante o reality, por sermos um casal que apostava alto e não tinha medo de perder, podendo sair do jogo a qualquer momento). Decidimos sim casar em Vegas no melhor estilo Kamikaze.

Programamos uma semana cheia de passeios, aventuras e muitas festas. Fomos nos melhores restaurantes da cidade, andamos de quadriciclo, demos tiros pelo deserto do Arizona, andamos de limusine para cima e para baixo e tivemos despedida de solteiro juntos! Sim, juntos. Vocês acham que eu ia deixar meu boy festejando por Vegas sozinho? Não mesmo. (Rsrsrs)

Reunimos alguns amigos nossos que moram no EUA e fomos todos para uma Pool Party. Foi incrível! Depois, fomos para o hotel nos arrumarmos, eu vesti meu vestido de noiva* e o Jorge seu terno, para um pré-casamento. Toda a galera que convidamos se encontrou em uma outra balada onde festamos até amanhecer. Vocês devem estar se perguntando “Que horas essa louca casou?”

O casamento foi lindo. Já estava quase amanhecendo quando uma limusine “cor de rosa” parou na frente da balada. Alguns amigos fizeram questão de ir até o local, infelizmente eles não poderiam ver o “sim”, mas mesmo assim fizeram questão de ir.

Tudo estava perfeito. Eu usava um vestido de noiva irreverente, tinha véu, grinalda, renda... mas era curtinho, um tubinho de noiva, a cara de Vegas. O sol nascia e no céu eu avistava aquelas bolas gigantes coloridas e iluminadas. Casaríamos em cima de uma delas, no céu de Vegas, voando em um balão! Loucura, ousadia e adrenalina foi o que fez parte desse momento único em nossas vidas.

Entrei naquele balão feliz, e na medida em que subia eu me emocionava cada vez mais. Chorei tanto... chorava e acenava para os amigos lá em baixo, enquanto todos gritavam “UH É KAMIKAZE”.

No balão eu, Jorge, a juíza de paz e o baloeiro. A juíza disse algumas palavras, em um português não muito correto. Pensei que fosse por morar muito tempo no estado de Nevada, mas depois vi que ela não sabia falar mesmo... rsrs (nada que tirasse o encanto daquele momento). Eu chorei tanto, admito que talvez a emoção se desse por conta das duas festas e seus drinks. Nas alturas senti que com o Jorge eu posso tudo, que somos felizes assim. Festeiros, abusados e de certa forma, loucos.
Ao pousar Jorge apresentou ao mundo a senhora Sousa e eu apresentei ao mundo o senhor Keller.

DICAS PARA LAS VEGAS:

- Hotel Bellagio, além de ser super conhecido o hotel é lindo, luxuoso e os quartos muito aconchegantes; a área da piscina é top e, claro, tem cassino no próprio hotel.

- Usamos o serviço de um receptivo, a DG Vip Services (@dgvipservices), que auxiliou em tudo. Desde os passeios até o casamento no balão.

- Las Vegas é conhecida pela noite, mas aproveitar o dia também vale. Aproveitem para andar de quadriciclo no deserto. É quente, por isso vale a pena ir ao Rio Colorado. É maravilhoso para se refrescar.

SOBRE O TUBINHO DE NOIVA

Queria um vestido irreverente, ousado, que fosse a cara de Vegas, mas que não perdesse o encanto de ser um vestido de noiva. O vestido foi feito pela estilista Maria da Paz (@ateliermariadapazoficial) com aplicações de renda e uma cauda removível presa por "alguns botões pequenos, um vestido 2 em 1, para o casamento com cauda, para a festa sem grinalda e brincos @juliermefarley.""

Categorias:

Casamentos Reais
Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: