O casamento foi celebrado na Igreja Apostólica Fonte da Vida, no dia 10 de dezembro, 2010.

Laís e Marcos Alexandre começaram o namoro em 2008. No final de 2009, em uma viagem que fizeram com a família dele para Caldas Novas começaram a pensar em casamento. Passado algum tempo, Marcos fez uma grande surpresa: ele levou as alianças com um bilhete de “Quer casar comigo?” para dentro da sala de aula da faculdade da Laís, por meio de uma colega, enquanto ele esperava do lado de fora da sala. Depois, a levou para um lindo jantar à luz de velas.

O noivado durou 8 meses, e, então, chegou o grande dia! A Igreja estava simplesmente maravilhosa, em uma decoração em tons laranja, com detalhes no amarelo, verde, champanhe, fendi, e branco. Tudo com muito glamour. A noiva entrou com um vestido deslumbrante tomara que caia da estilista Ione Mendonça; seu buquê, composto por orquídeas brancas e rosas amarelas, deu um toque especial. O Noivo muito elegante com vestido com um fino smoking, da La Beca.

A cerimônia foi celebrada pelo Bispo Fábio Sousa. Cantaram um louvor em adoração e agradecimento a Deus, fizeram a primeira ceia no altar. O noivo fez uma grande surpresa para a noiva, cantou para ela uma música que ele mesmo compôs. A noiva e os convidados se emocionaram bastante! No final, os noivos fizeram os comprimentos na Igreja e os convidados se deliciaram com os maravilhosos chocobens. E no outro dia, foram curtir a lua de mel no romântico Nannai Beach Resorts (Praia de Muro Alto-PE).

Fornecedores:

Cerimonial: Andréia Hitter / Vestido de Noiva: Ione Mendonça / Vestidos das Damas: Maria Amora / Fotografia: Prime fotografia / Filmagem: Luma Filmagens e Produções / Convites: Fonte Gráfica / Orquestra: Melody / Roupa do Noivo: La Beca / Chocobens: Andriene David

Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: