Casamento dia 13 de abril de 2013

Laura e Vinícius se conheceram em uma festa bem tradicional em Goiânia, por intermédio de um amigo em comum. Bastou vê-la pela primeira vez para começarem as "investidas" de Vinícius por mensagens pelo celular e pelo Orkut (rede social no momento). Então começaram a conversar.

Houve alguns encontros, até que veio o pedido de namoro, em grande estilo, feito por Vinicius! “Ele cantou e tocou para mim, me entregou uma linda carta que guardo até hoje e me pediu em namoro. Fiquei muito emocionada”

Namoraram por 3 anos e 8 meses e o noivado durou 11 meses, até a chegada do Grande Dia. Sempre conversavam sobre o casamento no namoro, e em abril de 2012 decidiram marcar a data. Vinícius surpreendeu Laura com um lindo par de alianças e então ficaram noivos um mês após decidirem a data.

“A partir de então toda a nossa atenção ficou voltada pro nosso dia especial. Andei bastante para que pudesse encaixar o nosso sonho dentro do nosso orçamento!”

Para a organização do grande dia, ela contou com a assessoria de Ricardo Souza, da BR Eventos, que o fez com maestria. Celebraram a união em uma linda cerimônia, com a benção do Padre João de Bonna. Ela entrou deslumbrante, em um vestido off white de renda. O bouquet feito de mini-rosas brancas e mini-orquídeas, e no cabo ela colocou uma foto em homenagem à seu irmão Victor, que faleceu alguns anos antes. “Foi emocionante”. O noivo, muito elegante, usou um terno preto e gravata prata. 

Em uma recepção belíssima, muito romântica e delicada. Eles escolheram flores em tons de rosa e lilás, com uma forração no verde oliva e o mobiliário todo branco. O buffet estava uma delícia. Os noivos e convidados se divertiram muito em uma festa animada pela Banda Malagueta Samba All, e pelo DJ Negão. 

“O casamento foi maravilhoso! Nada como escolher profissionais competentes e responsáveis para cuidarem do nosso sonho com a atenção e o carinho que este momento merece.”

Categorias:

Casamentos Reais
Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: