Thays e Irineu se conheceram ainda adolescentes na igreja que frequentam, ela com 15 e ele com 16 anos. Se tornaram amigos e tinham vários pontos em comum, inclusive a paixão pela medicina. Dois anos depois ele a pediu em namoro, ajoelhando-se com bombons em frente ao curso onde ela estudava. Também pediu a autorização do pai dela, tudo à moda antiga.

Após seis meses de namoro Irineu se mudou para Plamas, pois foi aprovado em medicina na UFT. O namoro passou a ser à distância pelos próximos 7 anos e mesmo assim o amor só cresceu diante de todas as dificuldades que enfrentaram.

O pedido de casamento

"O pedido de casamento ocorreu no dia 25 de Julho de 2015. Sem eu saber de nada, Irineu conversou com meus pais, comprou um anel de noivado e as alianças. Ele me pediu para ir a um culto de nossa igreja bem elegante, já que depois iríamos a um evento importante. No momento dos avisos, ele me pediu para subir com ele ao púlpito porque daríamos um aviso (o que é corriqueiro para nós). Eu o acompanhei e ele, de fato, o fez. Após isso pediu que passassem um vídeo na tela de LED. Para minha surpresa, era um vídeo com fotos nossas em que ele narrava nossa história e se declarava. Durante isso, cerca de 30 pessoas do grupo que lideramos começaram a subir no altar com buquês, vasos de flores e balões de coração. Então, ele finalmente, realizou o pedido de casamento. Eu aceitei, em frente a mais de mil pessoas que estavam presentes naquela noite. Foi um momento lindo, romântico e abençoado. Nada melhor do que o pedido ser realizado no local em que nos conhecemos!" Contou Thays.

Em janeiro de 2016 oficializaram o noivado em uma cerimônia celebrada pelo pai do noivo e uma festa para 220 convidados. Foi emocionante e inesquecível para todos.

Detalhes do Grande Dia

A decoração da festa, extremamente luxuosa, bem clássica, reproduziu (desde a faixada) um castelo com muita sofisticação. Ao chegar, os convidados se encantavam com todos os detalhes. Alessandro Gemus cuidou para que tudo estivesse em harmonia e como os noivos sonhavam. Lustres suntuosos, mesas ricamente compostas, muitas flores e ambientes decorados com LED. A área do bolo estava um verdadeiro sonho, se assemelhava a um jardim branco com orquídeas, lustres e mesas espelhadas. O bolo e os doces foram confeccionados pela Sonho Meu.

Atração da festa

Carina Duarte recepcionou os convidados com sua linda voz e para a pista de dança, nada menos que a Família Lima para embalar a festa e encantar a todos com o seu show!

Dica da Noiva

"Organize tudo como você sonhou, tenha a certeza de fazer o casamento que te agrade, que te defina. Hoje sou realizada pois o meu casamento ocorreu como sempre quis e idealizei. Fique tranquila, será maravilhoso, não deixe a ansiedade te impedir de viver esse momento único em sua vida."

Fornecedores:

Espaço de Festas: Memoratto / Cerimonialista: Weiler Carneiro / Decoração: Alessandro Gemus /Mesa de Doces e Bolo: Sonho Meu / Vestido da Noiva: Sandro Barros / Cabelo e Make: Jr Mendes / Joias: Miguel Alcade / Damas: Atelier By Marta Damas / Traje do Noivo: Camargo Alfaiataria / Fotos: Danilo Gouveia

Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: