Casamento Mariana & Marcos

  • 25 de February de 2016

Um casamento super original com detalhes no estilo Japonês

E a história de Mariana e Marcos começou de uma forma bem inusitada. Ambos estavam em uma boate em Goiânia, quando Marcos viu Mariana de longe se encantou por ela, e resolveu puxar conversa. Para a surpresa de Mariana, ele falou em japonês com ela... Oi? Japonês? E não eram poucas palavras como arigatô e saionara não. Como Mariana é descendente de japoneses, Marcos realmente conseguiu chamar a atenção dela nesse momento. Era uma situação no mínimo intrigante! rsrsrs

Para oficializarem o noivado, aproveitaram o dia do aniversário de Mariana e fizeram um jantar no restaurante Coco Bambu em Goiânia: “o pai dele colocou minha aliança e minha mãe a aliança dele”. Após o jantar foram para uma boate curtir a noite com os amigos.

Para o grande dia, sonhavam em uma decoração com toques orientais e realmente colocaram a mão na massa e fizeram muitos detalhes no casamento. Eles elaboraram um desenho que participou de toda a identidade visual do casamento, começando pelo convite e depois usaram nas sacolas de presentes para os padrinhos, no vestido da porta-aliança. O noivo ficou sem dormir durante 4 dias fazendo todos origamis em forma de pássaros e montou-os em grades para uma decoração aérea na passarela da noiva (que foi montada em cima da piscina); imagine a dificuldade para guardar e transportar tudo sem embaraçar? Ele conseguiu essa proeza até chegar no espaço, mas quando foram pendurar as grades, os origamis embaraçaram para o desespero dos noivos. Mas tudo deu certo no final e eles amaram o resultado. Realmente podem ficar felizes, pois o casamento foi lindo. Todos amaram cada detalhe da cerimônia. A passarela foi o diferencial, ficou um encanto com essa linda e super original decoração aérea. 

Confira as fotos e... sayonará!! rsrs

Fornecedores:

Cerimonialista: Andreia Hitter / Espaço: Equatore / Fotografia: Estudio At / Decoração: Ricardo Mello / Orquestra: Obra Prima / Som e iluminação: Garrot Eventos / Dj: Jonh Jonh / Buffet Japonês: Ankai / Bolo e Doces: Richesse / Calçado da noiva: Carmem Steffens / Vestido das damas: Casa de Honra.

Categorias:

Casamentos Reais
Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: