Casamento na Praia

  • 10 de July de 2013

Que tal aproveitar o encanto da beleza natural para celebrarem esse momento único?

Por ser um local muito aberto, está sujeito a contratempos. Contrate um bom profissional para te assessorar na organização, um que já tenha experiências nesse tipo de festa.

Se puder opte por lugares que ofereça uma parte fechada para fazer a recepção. O lugar deve ter hotéis por perto para seus convidados que vierem de fora.

Você pode fazer uma belíssima decoração, e o melhor é que não precisa gastar muito para isso.

Acredito que uma decoração mais simples seja ideal, pois o lugar já é encantador. E ainda pode preencher a decoração utilizando, conchas, estrela do mar, velas, flores tropicais, pétalas, etc.

No Buffet, pode servir frutos do mar, uma mesa de frutas, e dependendo do horário pode servir um brunch, petiscos, canapés, salgadinhos ou um coquetel volante. 

O casamento na praia requer alguns cuidados:

-Esteja bem atenta à época do ano para não ter turistas em seu casamento.

-Escolha uma praia mais afastada.

-Olhe sempre a previsão do tempo; se prevena de ventos fortes também.

Categorias:

Artigo Dicas Inspire-se
Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: