Casamento dia 09 de março de 2013
Esse casamento não podia ter deixado o pai de Nívia mais feliz. Sidnei e Nívia se conheceram através do pai dela, que era colega de trabalho do noivo, e fez várias investidas frustradas, convidando Sidnei para almoços com a família, na intenção de que um romance começasse, mas nunca deu certo.

Nívia e Sidnei se reencontraram dois anos mais tarde através do Orkut, marcaram um encontro e então aconteceu o primeiro beijo, o início de tudo. Após dois anos e meio de namoro decidiram noivar e escolheram a cidade de Istambul para selar esse momento tão especial. Logo começaram os preparativos para o casamento, e marcaram a data para 09 de março de 2013, um ano e meio após o pedido. 

Nívia escolheu Adriana Pires (Cerimonialista) para assessorá-la, o que fez com muita dedicação.

A cerimônia e recepção foram bem íntimas na Casa e Flor Eventos, em uma linda e delicada decoração no vintage, com peças, livros, pérolas, gaiolas, dentre outros que deu uma belíssima mistura do passado com o moderno. As mesas, muito bem postas, com arranjos altos e baixos, as flores em rosa branco, champagne, rosa chá e astromelias. Não posso deixar de falar também do lindo bouquet de rosas e orquídeas chuva de ouro, feitos pela irmã de Nívia, que compôs muito bem o vestido da noiva. O vestido estava espetacular no estilo semi sereia e repleto de grandes flores de organza.

Abaixo as fotos por Anderson Marques

Categorias:

Casamentos Reais
Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: