Aisla e Davi celebraram a união em uma capela no interior de Goiás e realizaram a recepção na casa de campo da família. Optaram pelo estilo rústico, porém chique, dando um ar sofisticado sem perder a simplicidade e beleza natural do ambiente.

Eles se conheceram pelo Instagram em 2012, foi um flerte moderno, depois trocaram whatsapp e se falavam por telefone. Moravam em cidades diferentes e, desde que se conheceram pessoalmente, não se desgrudaram mais. "Contamos o início do nosso namoro como a data do primeiro encontro, pois foi tudo tão natural, tão espontâneo, que não me lembro de um pedido de namoro formal." Disse Aisla. Sempre namoraram à distancia, mas se encontravam com frequência em Goiânia, onde residiam seus pais.

O Pedido!

"Ele comprou um anel de noivado sem eu sequer desconfiar e me pediu em casamento no nosso aniversário de 3 anos de namoro, em uma viagem a Mendonza, numa vinícola. Na última degustação programada, ao entardecer, no meio do vinhedo, ele fingiu que estava passando mal, ajoelhou repentinamente no chão com a mão no peito. Eu, como conheço o brincalhão que ele é, desconfiei. Mas ele não levantava. Fiquei preocupada e ajoelhei no chão com ele:

- Amor, você tá falando sério? O que você tá sentindo?

Ele tirou a caixinha do bolso e fez o pedido. Fiquei tão surpresa e sem reação, que nem consegui chorar. Foi lindo, mágico, memorável e, o melhor: 100% surpresa."

Detalhes dos Preparativos

"Os vestidos das damas eu mandei fazer, porque não achei nenhum pra alugar que gostasse. As músicas foram escolhidas a dedo, as flores eram simples e clássicas - eu pedi flores brancas e tons pastéis do campo, com muita folhagem, muita madeira, o varal de lâmpadas (minha paixão), as madrinhas todas de azul (nossa cor preferida). Havia um cantinho com fotos dos nossos avós que não estão mais entre nós.

Os porta guardanapos foram feitos por nossa família. O meu sogro desenhou uma árvore de digitais para os convidados deixarem a sua marca. Não quis colocar tablado na pista de dança, foi na grama mesmo!

Tudo isso deu um ar muito intimista ao nosso casamento!

Nós cantamos uma música juntos, ao invés de uma dança ensaiada. Por você, do Barão Vermelho. Também entramos com uma música em homenagem à minha bisavó que já se foi – Evidências, do Chitãozinho e Xororó, sua música preferida.Também colocamos Pipoca na porta da Igreja, distribuímos leques às mulheres e na festa havia havaianas (aquelas bem antigas, retro, brancas com a tira azul clara, sabe?). E meu vestido achei novidade, ao menos para os padrões de Goiás – sem manga, decotado nas costas, zero renda e zero bordado – tule, crinol e seda pura."

Recado da Noiva

"É osso duro de roer, principalmente quando todo o dinheiro e os esforços são realmente frutos do seu trabalho e da sua participação. Mas, acreditem, é uma experiência única, incrível e, na jornada, você se aproxima de pessoas incríveis, que nem imaginava serem tão presentes nesse momento importante. E outras pessoas, que você esperava que super iriam participar e ajudar não dão a menor bola. Como diz uma amiga minha: 'Casamento é divisor de águas'. Vale muuito a pena toda a preparação e o grande dia.

Dica: não encha seu casamento de coisas “modinha”, que não tem qualquer significado pra você. Nem sempre o mais caro é o melhor,o luxo e adornos excessivos acabam tampando o brilho do que realmente importa no casamento: os sinais invisíveis, a energia do momento, o amor."

Quanta emoção no depoimento dessa noivinha! Acompanhe como foi o dia mágico do casal:

Fornecedores

Cerimonial: Allev Eventos / Fotos: Estúdio Maria Célia Siqueira

Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: