Casamento Ruth & Celso

  • 28 de October de 2014

A matéria de hoje é do casamento da Ruth e do Celso. Como ficou lindo, e eu tive o privilégio de estar com a noiva durante toda a organização do casamento. 

Eles já moravam juntos há anos e já tinham constituído uma linda família! O casamento na Igreja era um sonho e decidiram começar os preparativos com muito amor e dedicação. 

Ruth fez o casamento no estilo americano. Suas madrinhas usaram vestidos iguais, em preto e com bouquets amarelos, e os padrinhos de terno, gravata e cravo na lapela. A cerimonialista foi Beatriz Godoy (BR Eventos) e estas lindas fotos foram tiradas por Jr. da Fina Arte Fotografia. Aliás, adoro o trabalho dele, pois é super detalhista e sabe capturar aqueles momentos que não podem faltar de jeito nenhum!

Celebraram a união na Paróquia São Leopoldo Mandic e a recepção foi na Mansão Jaó. Ficou tudo maravilhoso e de muito bom gosto. E quer saber como foi a festa? Humm, essa parte eu não preciso nem contar, pois as fotos já dispensam comentários!! Todos se divertiram à beça!!

Noivos:

"Agradeço a todos os meus familiares, amigos e padrinhos que estiveram conosco nesse momento tão especial, vocês fazem parte de nossa vida. Obrigada a todos os profissionais que nos ajudaram para a realização desse sonho, foram todos maravilhosos". 

Veja algumas curiosidades de como são os casamentos americanos em: Casamento no estilo americano.

Fornecedores:

Fotografia: Fina Arte Fotografia / Dia da noiva: Maison Su Beauty / Cerimonialista: Beatriz Godoy (BR Eventos) / Recepção: Espaço Imperial.

Cores:

   
Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: