Casamento Suellen e Lindomar

  • 26 de January de 2013

Casamento beneficente. O Realize-se ajudando a realizar sonhos!

Casamento Suellen e LindomarAtravés do casamento dos noivos Suellen e Lindomar, podemos ver o quanto a solidariedade e o amor ao próximo podem fazer a diferença. O site Realize-se, juntamente com os noivos, agradece muito a cada uma das empresas que nos deram a honra de participar dessa linda união, com uma história tão marcante. Cada empresa, cada detalhe foi muito importante para a realização deste sonho, que quase foi interrompido por consequências do destino.

Suellen e Lindomar se conheceram em uma festa junina em 2010, e logo descobriram que eram vizinhos. Começaram a trocar e-mails e telefonemas. Lindomar mandava músicas, foram se conhecendo e o namoro só iniciou em setembro de 2011. Oraram para Deus abençoar o namoro. Namoraram sete meses e decidiram se casar, compraram as alianças e marcaram a data do casamento para Outubro de 2012.

O pai de Suellen teve cirrose e faleceu em junho de 2009. O sofrimento de toda a família foi inevitável e quando estavam "recuperando", em setembro de 2009 descobriram um caroço no seio de sua mãe e começaram a fazer uma série de exames, consultas médicas, internações, radioterapias, duas cirurgias e as quimioterapias, uma constante luta contra esse diagnóstico. Ela chegou a tirar uma das mamas, começou a se sentir melhor, e acharam que as lutas tinham chegado ao fim, mas um tempo depois, ela voltou a se sentir muito mal e, ao ser levada ao hospital, descobriram que ela tinha um câncer nos pulmões e já havia espalhado.

Suellen gastou todo o dinheiro que havia juntado para o casamento com os tratamentos, tentando mudar esse quadro. Em janeiro de 2012, mesmo com tantas lutas, Suellen começou a organizar o casamento, pois além de tudo, era um sonho de sua mãe vê-la no altar dizendo SIM. Estavam super animadas com as organizações, fazendo as lembrancinhas do chá de panela. Após dois anos e meio de tratamento sua mãe não aguentou e faleceu no dia 30 de Maio/2012.  A noiva ficou totalmente sem chão e já não tinha mais forças para continuar preparando esse dia tão esperado.

Melissa Paiva, prima da SuellenFoi quando sua prima Melissa Paiva Mamedes, pensando nesse sonho e vendo o sofrimento de sua prima, começou a divulgar e pedir ajuda aos profissionais da área, fez um pedido no grupo fechado do Facebook, Noivinhas de Goiânia, entrou em contato conosco também (site Realize-se) e várias empresas se mobilizaram e ofereceram seus serviços para o casamento. Suellen teve direito até á uma linda limousine branca com o tapete vermelho para sua chegada triunfal.

Por Suellen:

"Quando conheci o Lindomar minha mãe já fazia tratamento de câncer e sempre que podia ele passava em minha casa para me presentear com um chocolate. Com a piora da minha mãe, nos tornamos mais próximos, e um dia em um jantar informal na casa de sua tia, ela me perguntou: Você gosta dele Suellen?  Eu respondi sem hexitar: Sim! Foi aí que sem medo, comecei a orar e pedir a Deus que esse sentimento fosse real. De orações em monte a quebra de máquinas de lavar, nos aproximamos sem perceber, e com os consertos intermináveis da minha máquina de lavar e jantares, nossos olhares foram tornando-se mais reais do que a amizade, e as jantas na minha casa para o Lindomar se tornaram mais frequentes, as comidinhas maravilhosas que a dona Claudinha fazia... Ah que saudade! Em um jantar esse homem maravilhoso que me pediu em casamento me pediu um beijo e a partir daí nunca mais deixamos de beijar, o pedido se formalizou no outro dia para minha mãe e em pouco tempo já estaríamos pensando em casar... Minha mãe começou os preparativos com lembrancinhas, cardápio, temas da festa, mas ela piorou e voltamos a atenção para ela, que precisou operar. A cirurgia foi um sucesso, e quem estava do meu lado? Ele, Lindomar! E daí para frente ele esteve a todos os momentos comigo. Com a partida da minha mãe em Maio, nos tornamos ainda mais ligados, porém com metade de mim em outra dimensão, perdi as esperanças e forças de vida. Eis que surge a minha prima e anjo Melissa, através das postagens em grupos fechados da internet, em que dezenas de pessoas se mobilizaram para transformar o nosso sonho em realidade, a dimensão foi se tornando maior e quando percebi estava envolvida em uma corrente do bem, uma corrente de amor que jamais imaginei, e os anjos que Deus colocou em minha vida transformaram a minha tristeza em alegria, e a minha força em esperança de que com o meu amor eu pudesse reconstruir a minha vida e escrever uma nova história!"

 

"As meninas, Caroline Paim, Maria Clara Fuijioka, Grace Gibrail, Anna Paula Teixeira Daher, Larissa Garrote, contribuiram com dinheiro, então pagamos, parte da Filmagem, que não conseguimos 100%, parte dos salgados, frete das cadeiras, aluguel do Freezer, parte do vestido de noiva, parte da decoração e o lindo Mosaico que foi colocado no Hall de entrada."

 

A Querida Andreia Coelho, me presenteou com um clareamento, o qual não foi feito por falta de tempo ,mas que segundo a própria Andreia ,ela poderá fazer ainda!

 

A linda Carol Rocha, presenteou também com uma consulta dermatológica."

 

 

Como foi a cerimonia e a Festa:

No dia 03/10/2012, celebraram a união no espaço Villa Rica, com a ajuda de sua prima Melissa Paiva e com a colaboração de vários profissionais da área. A celebração foi realizada pelo pastor Thiago, a decoração feita pela empresa Leidymar Decorações (que por sinal estava linda!), com flores em tons de rosa chá, Pink e coral com branco, cadeiras brancas, bolinhas de sabão para saída. Ela entrou ao som da orquestra Intermezzo (regido por Wilza), em um lindo vestido tomara que caia branco de renda, bouquet com mini rosas e orquídeas, brancas, rosa seco e rosa pink. E depois da cerimônia os convidados puderam curtir bastante a festa!

Empresas Participantes:

Salão: Villa Rica

Coral: Intermezzo

Som e Iluminação: Iluminight

Bolo e Maquete: Nara Prado

Topo do Bolo: Daniela Dani Art

Buquê: Eliane Buquê

Vestido da Noiva e Damas: Anna Flor Dresses

Sapato da noiva: Melissa Larozzi

Fotografia: Fabyanna Faria

Filmagem: Focus Vídeos Produções

Cerimonial: Gisely Theodoro

Cadeiras Brancas: Conclass

Salão: Stúdio Y

Cartório: Francisco Taveira

Decoração: Leidymar Decorações

Carro para levar a noiva: Bahamas Limousine

Mesas Bistrô,Aparadores: Loc Fest

Acessórios da noiva: Julierme Siqueira

Lágrimas de Alegria: D' França Personalisé

Bem Casados: Dona Formiga Doces e Encantos

Bombons: Lilia Magalhães

Bombons: Ivaneti Sattler

Porta-Aliança, Gravatinhas, Plaquinha "Lá vem a Noiva": Hellen Paula Fazendo Arte

Noite de Núpcias: Castelo Plaza Hotel

Mídia: Site Realize-se

Telão: 4FUN Eventos

Mini Bolos: Chocolaria Chic

Pães de Mel: Geisa Silva

Facebook: Noivinhas de Goiânia e Grupo G.in

Categorias:

Casamentos Reais
Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: