Tem alguma noiva aí que vai se casar em época de Copa do Mundo?

A Copa nos deixa apreensivas né? Os jogos no mesmo horário do casamento e alguns serviços ficando mais caros. Mas aqui vão algumas dicas preciosas para não deixar os jogos atrapalharem o seu belo casamento.

Em primeiro lugar, já decidiram sobre a lua de mel? Se ainda não pensaram é bom se planejarem e já comprarem as passagens, pois os valores já começaram a subir e perto da Copa estarão ainda mais caros, ou então podem deixar a viagem para um mês após a Copa.... Isso é ruim né? Mas pode ajudar muito no orçamento da viagem.

Se tiverem convidados vindo de outras cidades, é importante já fecharem logo também a hospedagem. Dependendo da cidade do casamento, os hotéis estarão muito caros e ainda será difícil achar vagas. Portanto fechem um pacote bem antes, e tentem um valor mais em conta também. 

Muito cuidado se o casamento for perto ou no caminho para algum estádio. É bom que fique de olho nos horários dos jogos e se for preciso antecipe para no mínimo 1 hora antes do jogo, para evitar atrasos na igreja.

Quanto aos convidados que são loucos e apaixonados por futebol, e caso seu casamento seja no horário de algum jogo, considere o fato de talvez colocar um telão e assim não teria como ficarem apreensivos sem saber se os convidados irão ou não. Na verdade acho que aqueles que são chegados de verdade não deixariam de ir ao seu casamento por causa do jogo, pois casamento é um momento único. Agora, se por um acaso você e seu noivo fazem parte desse grupo de apaixonados por futebol e também não querem perder, pronto, instalem um telão, assistam juntos ao jogo e se divirtam durante e depois dele!

No meio de tantos desencontros, vocês podem se beneficiar em outros aspectos. Se querem uma data mais barata em relação a serviços para casamentos, o buffet e outros serviços podem ficar mais em conta por ser um mês de pouca procura para festas. Junho e julho neste ano de 2014 serão meses de baixas para empresários de casamento.  

Ah meninas!! Não esqueçam que devem comprar os assessórios da pista de dança, por ser um momento de muitas festas e encontros para ver os jogos, é bacana comprarem o quanto antes para não correr o risco de chegarem para comprar e não ter muitas opções, ou até mesmo chegar nas lojas e só achar cores verde e amarelo.

 E aí, como estão as organizações de vocês? Estão tendo dificuldades? O que ainda falta?

Categorias:

Artigo
Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: