Renata e Luís Felipe se conheceram pela internet. Após uma semana de conversas virtuais, ele mostrou que é um homem de muita atitude e veio para Goiânia conhecer Renata pessoalmente. 

O encontro não poderia ter sido melhor, logo perceberam que algo muito grande estava acontecendo. “De cara já percebemos o tamanho da nossa afinidade!! E logo nos primeiros meses já sonhávamos e planejávamos a nossa vida juntos”.

Será que foi difícil um namoro à distância? Imaginem quantas despedidas tristes, mas imaginem também quantos reencontros maravilhosos!!

“E nada mais do que sete meses depois, veio o tão sonhado noivado, com direito a um pedido de casamento lindo na praia! O SIM mais verdadeiro de toda a minha vida! Quando temos tanta certeza que alguém foi enviado por Deus para somar coisas lindas em sua vida, não temos a menor dúvida do que é o certo a se fazer."

Eles venceram as dificuldades e mostraram que quando dois querem, eles fazem dar certo, ainda que tenham muitos impedimentos.

Escolheram uma decoração bem clean para o chá bar. Uma mistura de flores brancas com objetos decorativos no azul tiffany (que eu amoo). Para compor a mesa de doces um Naked Cake de dar água na boca!! Um estilo bem particular e romântico. O chá foi para familiares e amigos mais próximos.

Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: