Chá de Panela de Priscila & Ricardo

17/03/2013

Um charmoso chá de panela, cheio de cores e muito divertido! Priscila fez um chá bem no seu estilo, com a ajuda de sua mãe (parceira de sempre), de sua cunhada e de algumas amigas.

Foram elas que fizeram tudo, os enfeites das mesas, os doces, organizaram as brincadeiras. Achei um máximo o fato de elas pegarem alguns brinquedos de criança e enfeitarem a mesa do bolo com eles. Nunca tinha visto antes! Achei lindo e criativo.

Suas melhores amigas, as “ajudantes”, foram de bermuda blusa branca, aventais e usaram também asinhas de fadas varinha e óculos colorido. Ficaram lindas e se destacaram na festa.

As lembrancinhas foram “marmitas personalizadas”. Elas compraram as panelinhas no Rio de Janeiro, colaram o adesivo, amarraram tudo com um pano e fizeram doces para colocar dentro das panelas. Em algumas tinha brigadeiro com doce de leite e em outras o brigadeiro com chantilly, imagina que delícia que não deve ter ficado hein? E colaram também um cartãozinho em cada lembrancinha agradecendo pela presença.

Duas brincadeiras:

- Estilista da noiva: Ela escolheu algumas convidadas e essas deveriam criar um vestido na outra com um papel higiênico;

- Encontrar vários itens: Foi uma competição entre as mesas, cada mesa recebia uma lista com itens que elas deveriam ter para completar a brincadeira, e a mesa que encontrou os itens mais rápido ganhou a competição.

Dica da Noiva:

As noivas devem tentar deixar o chá de panela bem no seu estilo, e fazendo tudo vocês mesmas. Assim conseguem tudo com um preço mais acessível. Curtam muio cada segundo, tanto na preparação quanto no dia, por que esses momentos não voltam!

Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: