Chá de Panela de Sabrina & Denício

06 de julho de 2013

 

Sabrina e Denício se conheceram em uma festa através de amigos, depois descobriram que suas famílias já se conheciam e que moraram no mesmo bairro quando crianças. Saíram algumas vezes e aos poucos o relacionamento foi ficando sério; agora estão a menos de um mês para selarem esse amor para a vida inteira.

Com muita ajuda de suas tias e madrinhas que participaram de toda a organização, Sabrina quis fugir do tradicional em festas de chá de panela e escolheu como tema um “Arraiá Moderno” com festa da roça e ótimas guloseimas típicas de arraiá, tais como: canjica, amendoim de vários tipos, o bolo feito de pipoca de doce, pé de moleque, doce de amido, cocada, galinhada e muito mais. Na decoração das mesas colocaram chapéu cheios de pipoca e vidrinhos de garrafas long neck enfeitadas. E para animar a festa optaram pela moda sertaneja e por um bom pagode. 

As lembrancinhas também foram a caráter. Os noivos deram aos convidados vidrinhos de pimenta, latinhas personalizadas e até as amigas ganharam um presentinho especial: O chá milagroso!!

 

Dica da Noiva:

"O custo benefício foi muito bom!!! Os amigos e familiares ajudaram nas bebidas e pagamos somente as comidas. Uma dica muito legal para as noivinhas economizarem!".   

 

Categorias:

Dicas Inspire-se
Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: