Vejam o charme do chá bar de Mariana e Alexandre! Tudo foi feito com muito carinho pelos noivos, com a ajuda da mãe, irmã e do primo de Mariana.

Uma decoração planejada nos mínimos detalhes, tudo combinando e deixando o ambiente bem despojado para os convidados. As lembrancinhas foram doces de compota: mini figos, goiabada e doce de leite. Na mesa colocaram pezinhos de pimenta bem carregados. 

Para completar esse ambiente divertido, contrataram um cantor de moda de viola para deixar a festa ainda mais animada e ele foi muito elogiado.

Serviram patês, lagarto desfiado e uma mesa de frios na entrada. Para o almoço prepararam uma feijoada deliciosa e como bebida serviram o que não podia faltar em um chá bar: “o Chopp geladinho”. 

Dicas da Noiva:

- Fiz muita coisa que podia ser feita anteriormente, como os doces e os frios, que foram servidos como entrada. No dia não há tempo pra você ficar se preocupando com detalhes, as pessoas chegam e querem atenção, querem saber com você fez cada coisinha, cada detalhe, como anda a organização do casamento, etc! 

- Se não der pra contratar garçons e cozinheiro, disponha as comidas de acordo, para que as pessoas se sintam a vontade para se servirem, arrume um freezer e coloque as bebidas de fácil acesso. Servir tortas salgadas também é interessante, pois existem vários tipos fáceis de fazer ou barato para comprar.

- As tags que fizemos, mandamos imprimir em papel adesivo, e enfeitamos com materiais para scrap book, mas isso eu confesso que quem tomou conta foi minha irmã, não tenho muito dom para trabalhos manuais... rsrsrs

Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: